TBR de Novembro - Queria Estar Lendo

TBR de Novembro

Publicado em 3 de nov. de 2023

TBR de Novembro

Penúltimo mês do ano chegando e eu tô correndo em círculos pra ver se vou conseguir completar a minha meta anual, já que me perdi na personagem no meio dela. Bora falar da TBR de Novembro!

Em Novembro, vai estar rolando uma maratona nacional criada e organizada pela Gabs. A ideia é aproveitar o Exploda seu Kindle e outros momentos do ano e colocar livros brasileiros na lista de leituras! No link, vocês conferem tudo sobre a maratona, incluindo o link pro MaratonaApp pra cadastrar sua TBR.

Da minha parte, separei três histórias brasileiras pra (tentar) ler. São elas:

TBR de Novembro

Secretária de Satã (Karine Ribeiro) que tava na minha TBR de Outubro, mas eu não consegui chegar a tempo. Agora vai! Fios de Sangue (Luisa Landre) que também estava em outra TBR e também me enrolei pra chegar nele.

 Cabeça Cortada de Dona Justa (Rosa Amanda Strausz) que tô muito curiosa desde que vi falarem a respeito, pois mais horror!

Fora eles, também tem Nós fazemos o mundo, da mãe rainha deusa N.K. Jemisin, que encerra a duologia iniciada em Nós somos a cidade. E, se der, eu encaixo A Seca (Jane Harper) também, que chegou em cortesia da Morro Branco.

Como estamos de organização de leitura por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo