Lista: Must Read #2 - Queria Estar Lendo

Lista: Must Read #2

Publicado em 16 de jul. de 2015


Mais um post para desespero da nação! Desespero, sim, porque é muito livro pra pouco dinheiro/tempo/vida. Vamos à listinha então!


The Kiss of Deception The Remnant Chronicles #1 - ()
Lançamento no Brasil: Sem data.
Sinopse: Em uma sociedade tradicional, a vida da princesa Lia segue um curso pré-determinado. Como a Primogênita, é esperado que ela tenha o dom da visão - mas ela não tem - e ela sabe que seus pais estão perpetrando uma farsa quando organizam seu casamento com o príncipe desconhecido de um reino vizinho, só para garantir uma aliança.
Na manhã de seu casamento, Lia foge para uma aldeia distante. Ela se instala em uma nova vida, esperançosa quando dois estranhos misteriosos e bonitos chegam - sem saber que um deles é o príncipe que ela abandonou, e o outro é um assassino enviado para matá-la. A decepção ascende, e Lia encontra-se à beira de desvendar perigosos segredos - assim como vai se ver se apaixonando.


Para Todos os Garotos que Já Amei - (Jenny Han).
Lançamento no Brasil: Junho de 2015.
Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.




This is not a test This is not a test, Book 1 (Courtney Summers) 
Lançamento no Brasil: Sem data.
Sinopse: É o fim do mundo. Seis estudantes encontraram abrigo na escola Cortege, mas o lugar seguro é de pouco conforto quando os mortos do lado de fora não param batendo nas portas. Uma mordida é tudo que se precisa para matar uma pessoa e trazê-los de volta como uma versão monstruosa de seu antigo eu. Para Sloane Price, isso não soa tão ruim. Seis meses atrás, seu mundo desmoronou e, desde então, ela não conseguiu encontrar um motivo para continuar. Agora parece ser o momento perfeito para desistir. Enquanto Sloane aguarda ansiosamente as barricadas a cair, ela é forçada a testemunhar o apocalipse através dos olhos de cinco pessoas que realmente querem viver. Mas conforme os dias passam, as motivações para a sobrevivência mudam de formas surpreendentes, e logo o destino do grupo é determinada cada vez menos com o que está acontecendo lá fora e cada vez mais pelos lances imprevisíveis e violentos da vida - e morte - no interior do lugar seguro. Quando tudo se foi, em que você se sustenta?


The Falconer The Falconer, Book 1 (Elizabeth May) 
Lançamento no Brasil: Sem data.
Sinopse: Lady Aileana Kameron, a única filha do Marquês de Douglas, foi destinada a uma vida cuidadosamente planejada em torno de eventos sociais em Edimburgo - até que uma fada matou sua mãe. Agora é a temporada de inverno 1844 e Aileana abate fadas em segredo, entre o círculo infinito de festas e chás. Armada com pistolas de percussão modificados e explosivos, ela abandona sua fachada aristocrática toda noite para caçar. Ela está determinada a rastrear a fada que assassinou sua mãe, e também para destruir qualquer um que se aproveite dos seres humanos em becos escuros da cidade. Mas o equilíbrio entre a alta sociedade e sua guerra particular é delicado, e conforme um fae se infiltra no salão de festas e o pai de Aileana volta para casa, ela tem decisões a tomar. Quanto ela está disposta a perder - e quão longe vai Aileana para alcançar sua vingança?



Hello, I Love You (Katie M. Stout) 
Lançamento no Brasil: Sem data.
Sinopse: Graça Wilde está fugindo - da mansão multimilionária que seu pai, um produtor de discos, comprou, do irmão mais velho famoso que está no topo das paradas de música country há cinco anos, e da mãe que a culpa pelo colapso de seu irmão. Graça escapa até o lugar mais distante de casa que pode pensar, um colégio interno na Coreia, na esperança de um novo começo.
Ela não quer ter nada a ver com música, mas quando Jason, o irmão gêmeo de Sophie, sua colega de quarto, acaba por ser a mais nova estrela da música pop coreana, Grace é empurrada de volta ao mundo da fama. Ela não pode ficar Jason, cujo status de celebridade só é superada por seu ego enorme, mas eles formam uma aliança tênue por causa de sua amizade com Sophie. À medida que os meses passam e Grace se ajusta à sua nova vida na Coreia, mesmo ela não pode negar as faíscas voando entre ela e o ídolo KPOP.
Logo, Grace percebe que seus sentimentos por Jason ameaçam sua promessa a si mesma de deixar para trás a indústria da música que destruiu sua família. Mas pode Graça ignorar sua atração por Jason e a inegável atração pela música que ela nasceu para escrever? Doce, divertimento, e romântico, este romance adulto jovem explora o que significa experimentar o primeiro amor e descobrir quem você realmente é no processo.

3 comentários:

  1. Ai, sem bem como é pouco tempo/dinheiro e muitos livros para ler D:
    To All The Boys I've Loved Before é muito muito fofo. Quero muito ler The Kiss of Deception, já li várias resenhas boas sobre ele.

    Beijos
    www.cidadedascerejas.com

    ResponderExcluir
  2. Denise!
    ainda bem que os lançamentos são todos em inglês e nem vou me preocupar em comprar, porque no momento, estou dando prioridade aos nacionais e os traduzidos.
    A leitura em inglês demanda muito tempo, pelo menos para mim.
    “O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do The Kiss of Deception, parece que vai ter um romance bem legal, cercados de mistérios e ação, já quero saber quais são esses segredos!
    Achei muito interessante a premissa de The Falconer, nunca imaginei que uma fada pudesse matar alguém, hahaa.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo