Book Haul: Aquele em que eu comprei livros com capa dura - Queria Estar Lendo

Book Haul: Aquele em que eu comprei livros com capa dura

Publicado em 30 de jun. de 2016



Se tem uma coisa que sempre me fez feliz, essa coisa é comprar livros. E comida. Mas vamos focar na parte sobre comprar livros! Eu estive por um bom tempo sem comprar nenhum livro, em parte porque como já diriam Os Mamonas Assassinas "money que é good nóis não have" e em parte porque eu tava numa bad literária. 

Mas eis que a leitura de um bom livro, olá Rainha das Sombras, me colocou a todo vapor de novo no mundo literário e tudo isso bem na época que rolou uma promoção maravilhosa da Darkside na Amazon. O que eu fiz? Comprei livros, é claro! E vocês podem acompanhar o resultado disso, assistindo o vídeo abaixo:




Livros citados no vídeo já resenhados:
A Corrida do Escorpião - http://goo.gl/bZa9D5
A Espada de Vidro - http://goo.gl/5vPeqY
Mil Pedaços de Você http://goo.gl/ox9AtO
Jovens de Elite - http://goo.gl/T8hl6u
Uma chama entre as cinzas - http://goo.gl/IB6stt

E aí, o que acharam das minhas compras? Já leram alguns dos livros citados, querem ler algum deles? Se vocês quiserem comprar os livros, deixei os títulos listados acima já direcionados para o Buscapé, que vai indicar a loja mais barata para vocês poderem fazer suas compras! 

Espero que tenham gostado do vídeo, pois acho que gostei de brincar de booktuber e vou acabar dando as caras mais seguido por aqui. Mesmo. 

2 comentários:

  1. Oi Eduarda!
    As edições da Darkside são lindas mesmo!
    Não tem como resistir a um livro de capa dura <3

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. hahahahah uma vida chamada comprar livros!!! Miga, cê não tem noção do estrago que fiz esse mês comprando livros... só por Deus, vou vê o vídeo e deixar meu like ;)

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo