II Encontro Literário Empíreo - Queria Estar Lendo

II Encontro Literário Empíreo

Publicado em 19 de jun. de 2016

II Encontro Literário Empíreo

O Encontro Literário Empíreo é uma série de encontros promovidos pela editora para debater técnicas de produção literária. O primeiro aconteceu no mês de abril com o tema Medo e contou com a presença de autores como André Vianco e Bruno Godoi, além do mestre em literatura pela PUC, Oscar Nestarez.

O II Encontro Literário Empíreo acontece agora no dia 25 de junho e vai falar sobre Mistério e Suspense na Narrativa Literária, um bate-papo sobre as técnicas usadas pelos escritores para manter os leitores com os olhos grudados nos livros e causar arrepios com a leitura.

O bate-papo promove o encontro do mercado literário com o acadêmico e dessa vez vai contar com a participação dos autores Cláudia Lemes (Eu Vejo Kate) e Victor Bonini (Colega de Quarto), além do dos publishers Felipe Larêdo (editora Empíreo, como mediador) e Pedro Almeida (Faro Editorial). Quem completa a mesa é o professor da universidade Mackenzie, Dr.  Cristhiano de Motta Aguiar.

O encontro conta com o apoio da Unibes Cultural e para participar basta se inscrever nesse link e no dia doar um livro em bom estado para o Bazar da Unibes, que reverte o valor das vendas para programas sociais.

II Encontro Literário Empíreo: Mistério e Suspense na Narrativa Literária
Dia: 25 de junho de 2016
Hora: 14h
Local: Unibes Cultural - Rua Oscar Freire, n. 2500 (ao lado do metrô Sumaré).

Para mais informações, acesse o link do evento no facebook.

Um comentário:

  1. Oi Bibs!
    Que legal esse encontro! Eu estou longe mas se pudesse iria participar.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo