Autógrafos para não perder na Bienal

A Bienal já está ali na frente! E a gente reuniu aqui no post alguns lançamentos bem bacanas que vão acontecer durante esses dias de folia literária. Em grande parte deles, vai ter alguém do QEL por lá, então se ver a gente pode gritar e pedir marcador, ok?

Autógrafos para não perder na Bienal

Fábulas Cruéis - Luiz Vadico
Essa é lançamento da editora Empíreo e vai acontecer no dia 02/09, a partir das 16h, no estande deles. Um livro com 30 fábulas com toques macabros. 
Na bienal a Empíreo também estará lançando Corpo Estranho, um sci-fi da MTS Dorrenberg, e Não Quero Ser Lembrado, do Lucas Rezende, que já falamos no post sobre os lançamentos de agosto da editora.

Os Mistérios de Warthia - A Profecia de Mídria - Denise Flaibam
Nossa menina está relançando o primeiro livro da quadrilogia Os Mistérios de  Warthia com a editora parceira, Mundo Uno. O lançamento oficial acontece no dia 01, 02 e 03 de setembro, com sessão de autógrafo para todo mundo nos horários nos três dias. Dia 01 e 03 às 18h e no dia 02 às 10h.

Amor Plus Size - Larissa Siriani
Lançamento da editora Verus para essa bienal, Amor Plus Size vai ter sessão de autógrafos também! Vai acontecer no dia 03/09, a partir das 12h no estande GER (J060). 

Sonata em Punk Rock - Babi Dewit
O novo livro da Babi, parte da série Cidade da Música, vai ser lançado pela editora Gutenberg. No dia 28/08 às 17h a Babi autografa o livro no estande da Gutenberg e no dia 04/09, às 14h ela autografa no estande da Saraiva

Autógrafos para não perder na Bienal
Como se Fosse Magia - Bianca Briones
Outro lançamento da editora Gutenberg é Como se Fosse Magia, esse livro, que é sonho de qualquer leitora/escritora, é o novo lançamento da Bianca Briones. A sessão de autógrafos acontece no estande do grupo Autêntica no dia 28/08 às 15h.

Princesa da Lapa - Danilo Barbosa
O lançamento é da editora Universo dos Livros e vai acontecer no dia 3 de setembro, a partir das 17h, no estande da editora Universo dos Livros.

Sob o Mesmo Teto - Bruna Fontes
O livro saiu do Wattpad é a aposta de uma nova editora, a Duplo Sentido Editorial. Vai ser lançado no dia 27/08, às 13h no estante da Livraria Leitura (G051).

Eu Vejo Kate - Claudia Lemes
Não é lançamento da Bienal, mas a nossa rainha mór estará lá então é claro que a gente vai visitar. A sessão de autógrafos do livro vai acontecer entre as 13:30h e as 14:30h do dia 27/08. Nesse dia Clauds mozão também vai estar pelo estante em um bate-papo com o Lucas Rezende e lendo o primeiro capítulo do livro novo dela (TODAS QUER, SOCORRO). Na imagem abaixo, que a Ísis do blog Trajeto Aleatório fez e a gente está roubartilhando com muito amor, tem os horários certinhos da editora Empíreo na Bienal, inclusive todos os horários da rainha <3

Autógrafos para não perder na Bienal

Share this:

, , , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Oii Bibs, tudo bem?

    Ai meu coração até dói por não poder ir pra Bienal de SP, até fui na de BH, mas não aproveitei nada!
    Queria tanto um autógrafo da Babi Dewet, e da Bianca Briones também! Aproveite muuuio a Bienal! <3
    Amei o blog e já estou seguindo!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses autores nacionais só em dao orgulho <3 A babi é linda demais, o jeito que ela escreve é encantador e a Bianca tbm :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica Bibs. Estarei indo na Bienal no dia 27/08 ♥. Beijo!

    http://www.newsnessa.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bibis!

    Tanta coisa nessa Bienal! E tantas senhas de autógrafos já esgotada! Mas é claro que se eu ver vocês vou gritar por marcadores rsrsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!