Todo dia um Book Haul diferente me falindo - Queria Estar Lendo

Todo dia um Book Haul diferente me falindo

Publicado em 7 de mar. de 2018


Todo dia um Book Haul diferente me falindo é definitivamente o melhor nome para esse post; tô na foça da economia, mas aproveito cada boa promoção como se fosse a última (nunca é a última).



Renegades é o primeiro volume da nova série da Marissa Meyer, rainha criadora das Crônicas Lunares. Simon vs. A Agenda Homo Sapiens foi meu presente de amigo secreto feito entre algumas blogueiras aqui do meio. É da mesma autora de Os 27 Crushes de Molly e pense numa coisa fofa de história!



Eu ouvi as palavras "piratas" e "viagem no tempo" quando falaram de The Girl from Everywhere e obviamente fiquei desejando esse livro com todo o meu coração. Quem comprou ele foi minha irmã, mas a gente rouba pra fazer a leitura. E All the Crooked Saints, o título mais recente da minha deusa adorada que é Maggie Stiefvater.



Você quer todo o meu dinheiro, Marissa Meyer? Pois tome. Wires and Nerve tá na minha lista há 84 anos e FINALMENTE a Amazon me abençoou com um desconto maravilhoso; essa HQ é sequência às Crônicas Lunares e já virou um favorito da vida. E Ruína, lançamento da Galera Record, é um livro de fantasia e ação que definitivamente me deixou correndo as páginas pra chegar ao fim.



Bom dia para os nórdicos porque tá tendo de monte. Magnus Chase é minha série favorita do tio Rick (o cara que é dono da minha conta bancária) e O Navio dos Mortos é o último volume dessa história. Vai doer me despedir, mas tô pronta. E por falar em série... Crônicas Saxônicas é um "must read" faz um tempo; depois de assistir a adaptação, tomei coragem pra comprar o primeiro de 839879 volumes - e me apaixonei perdidamente pela narrativa e pela história.



Eu tinha muita curiosidade com as obras do Lovecraft e esse lançamento da Darkside chegou no momento certo. Além de uma edição arrasadora, traz as histórias mais clássicas do autor e uma análise detalhada de quem ele foi e o que deixou como legado. Origem é mais um título das aventuras de Robert Langdon tentando salvar o mundo de uma catástrofe histórica and I'm so here for it.



Pra fechar com chave de ouro: Um encontro de sombras, o segundo volume da trilogia iniciada em Um tom mais escuro de magia; e Windwitch, sequência de Truthwitch - que se tornou um favorito no ano passado.

E vocês, como estão de aquisições nesse começo de 2018?

16 comentários:

  1. Oi, Denise

    Eu adorei o nome do Book Haul! Hahahaha
    Eu não tinha comprado nada desde o ano passado, mas em fevereiro comprei 11 livros na Amazon, estavam com um preço bom. Entre eles estava Ruína. Eu não ligo muito para fantasia, mas estou fazendo um esforço para ler mais do gênero. Um Encontro de Sombras eu ganhei em um evento da editora na Bienal e Origem solicitei na editora.
    Boas leituras! \o/ E não esquece de ir lá ver a TAG em que marquei vocês! <3

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise.
    Quantos livros lindos! Adorei as suas novas aquisições.
    Não comprei nenhum livro ainda esse ano. Estou aguardando a promoção da Saraiva nos dias da Mulheres.
    Na minha wishlist está The Girl from Everywhere e Um tom mais escuro de magia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!

    Uau, quantos livros!
    ADORO!!!
    Eu vivo tentando me controlar nas compras a cada mês, mas com tanto livro bom e tanto lançamento que chega pra abalar as estruturas que acaba ficando difícil se segurar!
    Eu tento procurar promoções também pra ajudar a amenizar o furo no bolso, hahahaha!
    Postei no blog as minhas aquisições desse ano, confere lá!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Estou tentando me controlar e não comprar muitos livros. Até porque não tenho ais espaço aqui em casa hehe. Mas tem alguns ai que eu preciso, tipo Ruína, o do Rick Riordan e Um Encontro de Sombras. Vou ver se compro amanhã na promoção da Saraiva.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise.

    Adoro book haul! 📚

    Esse mês tô tentando me controlar (isso, porque ainda estamos no começo do mês) pra não comprar muitos livros, mas tá difícil! 😁 Mês passado, não consegui me controlar! Não tenho culpa se os livros são irresistíveis! 😁

    Desejo muito "Ruína". 😍

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!

    Amei o nome do post hahaha
    Eu sou igual você, acompanho a amazon e a saraiva e piro quando tem alguma promoção, aí lá vai eu comprar mais livro hahaha
    Babando sempre pelas edições da Darkside e ahhh olha o livro do Simon que lindo, quero muito ler!
    Enfim amanhã tem mais promoção né? rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    Esse ano não comprei nenhum livro, acredita?
    Ganhei alguns, mas não pude gastar meu dinheiro com nada disso, infelizmente!
    Estou me programando para a Bienal hahaha
    Seus novos livros são bem legais e tem vários ai que quero ler! Espeor ver resenha por aqui :)
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise
    Amei o nome do post e acho que é bem minha cara, pois eu quando compro livro eu passo dos limites (e acaba que minha mãe paga o que eu não consigo pagar) mas em março infelizmente (ou felizmente) eu fui mais consciente na compra de livros, comprei apenas uns que estão na minha TBR de abril, mas eu sempre gasto muito.
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Excelentes escolhas de livros =D

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi De, tudo bem? Eu adoro o Kell estou com saudades dele, preciso ler logo o segundo volume e essa edição da Darkside de Lovecraft é um arraso mesmo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise!
    Amei o funko do Bucky <3
    Menina, Wires and Nerve estão as duas no carrinho só esperando o preço abaixar, assim como Renegades.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Denise faz tempo que não compro um livro...Ooo dózinha!
    Assim que surgir uma oportunidade qro ver alguns da minha listinha....
    Adorei o post!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Denise!
    O título é de fato maravilhoso. De sua lista, só tenho e li o livro do Simon e sou apaixonada por ele!! Espero que você também goste.
    Aliás, espero que goste da grande maioria, se não todos, né? A falência tem que valer a pena!
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que book Haul Comprei o livro Simon vs a agenda homossapiens na promoção do Dia da mulher das saraiva por 9 90 e tô esperando ele chegar

    ResponderExcluir
  15. Bons livros você adquiriu!! Desses eu tenho o do Lovecraft e o Origem do Dan Brown, ambos são ótimos!! Eu não conhecia nada do Lovecraft e foi bacana ler esse livro, poder conhecer mais dele e seus contos. O Dan Brown sou fã, tenho todos os livros.

    ResponderExcluir
  16. Acho que o nome ficou perfeito para todos os participantes do blog. Todos tentando economizar, mas quando nos deparamos com algum livro maravilhoso, não tem como não colocar a mão no bolso. Quero muito ler Origem de Dan Brown, acho todos os seus livros interessantes.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo