TBR fatality de fim de ano - Queria Estar Lendo

TBR fatality de fim de ano

Publicado em 10 de dez. de 2018


Porque entramos em Dezembro e eu quero muito cumprir minha meta de leitura de 2018, resolvi juntar os títulos que restam na listinha pra LER ATÉ DIA 31. É uma meta estilo 'ou vai ou racha'.


The Belles (Dhonielle Clayton)
Já tô praticamente na metade desse, mas continua dentro da meta e vale ser adicionado por ser uma leitura não tão fácil assim - o que tem me tomado um pouquinho mais de tempo do que o esperado. Não que seja um problema. O livro é ÓTIMO, só vai enrolar um pouco pra acabar.


Sky in the Deep (Adrienne Young)
Eu esperei O ANO INTEIRO para ler esta belezinha porque trabalho com inspiração, e Dezembro é o mês de voltar a escrever meus vikings - nada melhor que um livro da temática pra ajudar.


Princesa das Cinzas (Laura Sebastian)
Assim como Sky in the Deep, esperei muito tempo pra ler esse livro justamente por causa do meu lado de escritora - apesar das muitas notas negativas que vem recebendo, ainda estou curiosa pra conferir a história. Quem sabe dá pra salvar alguma coisa com as expectativas mais baixas.


A Sombria Queda de Elizabeth Frankenstein (Kiersten White)
Foi o mais votado no Instagram e ganhou de Beren and Lúthien (J.R.R. Tolkien), então entrou pra TBR porque A) é uma releitura de Frankenstein com foco na Elizabeth e B) eu leio qualquer coisa que a Kiersten escrever.

Se chegar a tempo - e eu imagino que chegue - também foi adicionar Fogo & Sangue (George R.R. Martin) na lista. Será meu maior desafio aqui, considerando o tamanho da criança - e a diagramação espaçosa dentro do livro. Mas, como se trata de um universo que eu amo tanto e conta uma história pela qual eu sou fascinada (oi, Daenerys, nunca vai ser tão legal quanto seus ancestrais, bjs) acho que vai dar!

E é isto, senhoras e senhores. Como estamos de meta pro fim de ano? Alguém vai tentar acelerar pra ver se fecha o pretendido desde o início?

4 comentários:

  1. Boa sorte Denise! hahah
    Acho q até o fim do ano n consigo ler praticamente + nada, tem várias coisas me ocupando 😢
    The Belles 😍
    Adoro livros q me inspiram a escrever ❤
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! Boa sorte com a conclusão da meta de 2018, com foco e tempo vai dar certo, ainda não chegamos à metade do mês! Por aqui sem metas, eu geralmente não consigo cumprir e fico muito ansiosa quando me imponho uma quantidade de livros a ler.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Vai na fé que você consegue haha eu só gostaria de ler The Belles, porque vi suas primeiras impressões e Sky in the deep por causa dessa capa lindérrima! Espero que tu consiga cumprir a meta.
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo