5 livros para fãs da Lara Jean

  • 09:00
  • 12 de fev. de 2020

  • Aproveitando a estreia da gracinha que é PS.: Ainda amo você na Netflix, continuação de Para Todos os Garotos que já Amei, reuni cinco títulos para esquentar seu coração e te deixar feliz do mesmo jeito que só nossa Lara Jean consegue fazer.

    5 livros para fãs da Lara Jean

    O cara dos meus sonhos (ou quase) | Jenn Bennett
    Uma comédia romântica cheia de personagens carismáticos, um enredo muito interessante que fala sobre família e crescimento e com uma protagonista toda trabalhada no sarcasmo, esse é aquele tipo de livro pra te fazer rolar pelo chão de tanto AMOR. E o interesse amoroso da história é uma mistura de Han Solo e moço fofo que não dá pra resistir!

    5 livros para fãs da Lara Jean

    Quinze Dias | Vitor Martins
    Um YA LGBTQ+ nacional que fala sobre descobrimento, aceitação e pertencimento. A escrita do Vitor é muito natural e gostosinha de acompanhar, seus personagens são ricos em personalidade e energia, o protagonista é muito engraçado (aquela coisa de humor natural que faz rir sem que perceba) e o romance é FOFO DEMAIS.

    5 livros para fãs da Lara Jean

    Minha vida mora ao lado | Huntley Fitzpatrick
    Aqui temos uma história que equilibra bons dramas com boas doses de humor e meu deus como eu me apaixonei pela família Garrett (a que mora ao lado)! Eles são personagens tão diferentes uns dos outros, tão carismáticos e imperfeitos, o que torna toda a história da aproximação da Sam com eles ainda melhor.

    5 livros para fãs da Lara Jean

    Foolish Hearts | Emma Mills
    Para quem lê inglês (ou quer começar) porque é um SACRILÉGIO esse título ainda não ter sido publicado aqui, a comédia romântica escrita pela Emma envolve uma adaptação de Sonhos de uma Noite de Verão, uma protagonista introvertida e desastrada e um romance inesperado cheio de bom humor.

    5 livros para fãs da Lara Jean

    Lola e o Garoto da Casa ao Lado | Stephanie Perkins
    Foi um dos primeiros YAs que me deixou rolando pelo chão de tanto amor; conta a história da Lola, excêntrica em suas roupas e criações, e seu coração magoado para sempre apaixonado por Cricket, o garoto da casa ao lado.

    E vocês, têm indicações do gênero pra mim? Romances fofos nunca são demais!

    1. Oi, Denise!
      Eu adorei as dicas, amo o gênero YA e são obras bem fofas e divertidas. Só li O garoto da casa ao lado e é um dos poucos da Stephanie que eu realmente gosto, os demais são muito bobinhos. Já tentei ler Minha vida mora ao lado mas acabei desistindo por preguiça.
      Beijo!
      https://www.capitulotreze.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Mi!
        Nunca tem o suficiente de YA pros nossos corações <3
        O livro da Lola é realmente o melhor da Perkins, como eu aaaaaaamo ela e o Cricket KJNASOUFBAUOSGBOSBGA vontade de reler sempre!
        Que pena que tu não curtiu o da Huntley ç_ç mas talvez os outros dela te conquistem mais!

        Bjs,
        Nizz.

        Excluir
    2. Olá, Denise.
      Eu gostei bastante de Para todos os garotos que já amei. Mas faz um tempinho que li ele e no momento estou mais para livros de suspense e fantasia. Mas vou anotar as dicas porque vai que a vontade de ler livros mais fofinhos volta hehe. Lola eu já li e gostei bastante.

      Prefácio

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Sil!
        Essa coisa de vibe de leitura é realmente bem específica. YA sempre funciona pra mim, mas tem horas que eu só quero focar nas fantasias e scifis da vida.
        Lola é muito amor! Espero que tu curta os outros <3

        Bjs,
        Nizz.

        Excluir
    3. Oi De, eu pensei numa lista de livros que a Lara leria e acho que todos esses tb se encaixam. Eu amo Lola e o garoto da casa ao lado <3

      Bjs, Mi

      O que tem na nossa estante

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Mi!
        É tudo muito Lara Jean nessas histórias KIJNASOUFABAOUBGSAO amo essas romcoms gostosinhas pra desestressar <3
        Lola é maravilhosooooo, saudades Cricket!

        Bjs,
        Nizz.

        Excluir
    4. Oi, tá boa?
      Genteeee, eu não li nenhum dos livros que indicou, acredita? Realmente preciso voltar a ler o gênero e se dependesse de começar por um deles, não sei qual seria o primeiro haha Provavelmente o Lola porque já vi muita gente falando dele.

      Abraço,
      Parágrafo Cult

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Larissa! Tudo na paz e contigo? <3
        AAAAAAAAAAAAH leia todos por favor KNASUOFBASOUBAOBAS Lola é muito amorzinho da vida, bem divertido também. Todos eles encaixam nessa coisa de fazer rir e roubar seu coração!

        Bjs,
        Nizz.

        Excluir
    5. Oi Nizz!
      Lara Jean cristal que eu tanto amo. Ainda li a trilogia dela mas depois dos hype dos filmes eu quero muito. Inclusive pegarei o 1 em breve. Da listinha 15 dias ta na minha tbr de ler esse ano.

      Abraços
      Emerson
      http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Emerson!
        Laranjinha dona dos nossos corações tudoooooo, amo. Os filmes são bem mais maduros que os livros (o 2 principalmente), mas ainda é uma delícia de ler, tudo bem divertido.
        15 DIAS É MEU TUDOOOOOOOOOO, Vitor Martins reizinho da comédia romântica!

        Bjs,
        Nizz.

        Excluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.