Equipe


Estudante de História com pretensões de se tornar a próxima Indiana Jones. Seu superpoder seria sair cantando a trilha sonora de Hamilton sem parar. É autora da série Os Mistérios de Warthia, da ficção histórica Rubi de Sangue e de diversos outros títulos. Quando não está escrevendo, pode ser encontrada jogando videogame e surtando por personagens fictícios - ou tudo ao mesmo tempo.



Bianca
Geminiana pura, com ascendente em leão e lua em aries - e não se responsabiliza pelo que pode acontecer. Apaixonada por personagens fictícios, pipoca e praia no inverno. Feminista, problematizadora real oficial e degustadora do catálogo da Netflix. Autora de Estrelas Perdidas, segue em busca de histórias incríveis e da receita de cookie perfeito. 




Gaúcha, pisciana treteira e publicitária. Se entregou ao mundo dos livros aos dez anos e nunca mais voltou. Está sempre com a televisão ligada e é viciada em internet. Apaixonada por super-heróis, fanfics e sushi. Sonha em conhecer o mundo, mas é difícil tirá-la do sofá.




Raquel
Uma Engenheira de Alimentos apaixonada por livros e séries. Romântica incontrolável que chora em quase todos os livros de romance. Nas horas vagas vai dar um passeio em Hogwarts ou está planejando a próxima viagem em uma planilha extremamente detalhada. Bipolar e indecisa até o último fio de cabelo - até você terminar de ler essa descrição, já mudou de ideia umas 3 vezes.


Ariana com ascendente em câncer, louca dos signos e palmeirense. Gosta de bichinhos, de política e claro, de livros – e compra mais livros do que consegue ler. Quer ser escritora e já tietou alguém da equipe do Queria Estar Lendo. Adora a cultura latino-americana, cinema francês e chora lendo chick-lits e biografias.

Tecnologia do Blogger.