[ESPECIAL] Semana Híbrida - Queria Estar Lendo

[ESPECIAL] Semana Híbrida

Publicado em 7 de jun. de 2016


Ahoy gente! A série Neblina e Escuridão é uma queridinha aqui do blog porque é de uma autora super querida por todas as administradoras. Então claro que participaríamos da semana de divulgação do relançamento de Híbrida, primeiro volume da trilogia!
Tanto Híbrida quanto Guardião já foram resenhados por aqui, então, se quiser conhecer um pouco mais da história, é só acessar as resenhas.

Como forma de divulgação, a Mari criou essa semana especial com alguns posts para espalhar a palavra de Neblina e Escuridão por aí. E hoje venho apresentar a segunda edição de Híbrida pra vocês.

Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1 (2ª edição)
Autor: Mari Scotti
Gênero: fantasia urbana – romance
Editora: Novo Século
Sinopse:
Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.
Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

“Apaixonante e emocionante do começo ao fim. Vai ficar para sempre na memória como o livro que me deu colo quando fiquei órfã de Crepúsculo.”

Larissa Azevedo – coautora da série “Minha vida” e blogueira do Burn book
O evento de lançamento acontece em São Paulo, no dia 11 de junho, a partir das 15h. Quem comparecer a ele e comprar um exemplar da segunda edição de Híbrida vai receber uma senha, e o sorteio vai premiar o ganhador com um KINDLE!

Maiores informações:

Um comentário:

  1. Oi, meninas! Eu já ouvi falar sobre a autora, mas ainda não li nada dela. Tenho visto essa semana de divulgação em outros blogs, legal saber um pouco mais sobre o livro e sobre ela.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo