My Precious #23 - Aquele que eu já deveria ter postado faz tempo - Queria Estar Lendo

My Precious #23 - Aquele que eu já deveria ter postado faz tempo

Publicado em 8 de abr. de 2017

Gente, que post complicado pra sair! Meu primeiro bookaul do ano era para ter sido, na verdade, o último bookhaul de 2016 com as minhas compras da Black Friday. Mas quem disse que eu consegui gravar o vídeo que eu queria? Então para não deixar essas belezinhas sem serem mostradas, resolvi apresentar eles neste My Precious e espero que vocês curtam!




A arte de ser normal conta a história de David Piper que aos 8 anos se descobre diferente dos demais colegas quanto a suas aspirações para o futuro, pois tudo que David queria era ser uma menina. O livro parece ser bem tocante e estou ansiosa para ver como a autora vai trabalhar este tema tão necessário. Estou bem ansiosa pela leitura, principalmente porque eu já namorava o livro há um tempinho.
Onde comprar: http://amzn.to/2oLF5pl




Essa luz tão brilhante é um típico YA do momento, uma garota que perdeu alguém importante e precisa se redescobrir. Mas não tive como resistir, o combo de preço + título + capa me ganharam de tal forma que confesso só ter lido a sinopse depois de efetuar a compra. Tô pedindo à deusa que seja bom e que eu não me arrependa! hahaha
Onde comprar: http://amzn.to/2oLG8pd




Boa noite é o primeiro livro solo da booktuber Pâm Gonçalves, eu eu acompanhava há uns cinco ou seis anos atrás pelo blog Garota It e que eu tive o prazer de conhecer em uma palestra na Feira do Livro de Santa Maria no ano passado. O livro conta a história de Alina, uma garota que se muda para cursar faculdade, e promete lidar com temas importantíssimos como o machismo nas faculdades. A curiosidade é grande e, ainda que eu esteja tentando não jogar as expectativas muito no alto, tenho um bom sentimento em relação ao livro.
Onde comprar: http://amzn.to/2nU6zVG



Sing é mais um caso de livro que eu comprei única e exclusivamente porque gostei da capa, li a sinopse e pensei: é hoje que eu vendo meu rim no mercado negro! Mas falando sério, a ideia de uma cantora que compõe suas músicas sobre os términos com seus ex-namorados (oi Taylor Swift, tudo bom com você?) e agora encontra um boy maravilhoso mas que quer distancia do mundo das celebridades me conquistou na hora! Quero romance fofinho e engraçado e que me faça querer viver um amor de verão sim, e quero agora!
Onde comprar: http://amzn.to/2o7pr4n




#MeuAmigoSecreto foi o livro mais importante que eu comprei nesta Black Friday e não apenas pela importância dos assuntos que ele trata, mas pelo simples fato de ele ser o tema do meu TCC. Sim gente, já tô meio louca e ainda nem comecei! Mas eu estou muito feliz de poder unir assuntos que eu amo no meu TCC: vai ter redes sociais, vai ter livro, vai ter ciberativismo e vai ter muito feminismo sim!
Resenha: https://goo.gl/MJdZAJ
Onde comprar: http://amzn.to/2pbA2uj




Frida - A Biografia é o ebook que eu escolhi como presente da Amazon por ter comprado os livros citados acima. Confesso que sei muito pouco, quase nada, sobre a vida da Frida e acho que vai ser muito interessante poder ler sobre este ícone da arte e do feminismo. 
Onde comprar: http://amzn.to/2ohSeFG

Foram poucos livros, eu sei... Principalmente se a gente comparar com as listas imensas da dona Denise, que compra livro as pencas, hahaha. Mas foi uma compra que me deixou muito feliz e que eu espero que vocês tenham gostado também. Agora me digam: conheciam os livros? Já leram? Querem ler? Comentem tudo comigo!

18 comentários:

  1. Oi, Eduarda!
    Menina, morro de vontade de ler A Arte de Ser Normal.
    Eu li o livro da Pam e, apesar de algumas ressalvas, eu curti..
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, eu vivi um processo de namoro com A Arte de Ser Normal até de fato efetuar a compra, estou reservando ele pra ler em um momento especial aqui do blog.
      Quanto ao livro da Pam, finalizei a leitura agora e tive sérios problemas com ele. :(

      Att.,
      Eduarda Henker
      Queria Estar Lendo

      Excluir
  2. Olá, Eduarda.
    Gostei bastante de suas aquisições. Apesar de ter lido uma resenhas bem positivas e outras bem negativas de Boa Noite, eu acabei gostando da história. A arte de ser normal é um livro que eu tenho muita curiosidade, por isso vou esperar a sua resenha. Sing eu não conhecia ainda, mas tem um tema que eu gosto de ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, que bom você por aqui! :)
      Finalizei a leitura de Boa Noite e ainda que eu tenha tido vários problemas com o livro, acho que é uma história válida e que precisa ser contada. A Arte de Ser Normal eu vou ler pra um momento especial aqui do blog, espero muito gostar!

      Att.,
      Eduarda Henker
      Queria Estar Lendo

      Excluir
  3. Que maravilhosos!
    Essa Luz Tão Brilhante está na minha lista de livros que quero comprar e Boa Noite eu também tenho interesse, mas esse primeiro, A Arte de Ser Normal é a primeira vez que ouço falar e achei bem fascinante, parece ser uma história forte e que é do tipo que eu gosto, vou colocá-lo na minha lista também! Vou esperar para ler sua resenha também.

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ois, :)
      Estou com as resenhas de Essa Luz Tão Brilhante e Boa Noite prontas, elas saem em breve aqui no blog e talvez possam te ajudar na hora de escolher o que comprar, hahaha.
      A Arte de Ser Normal é um que eu estou bastante curiosa sobre, espero que seja uma boa leitura!

      Att.,
      Eduarda Henker
      Queria Estar Lendo

      Excluir
  4. Oi Eduarda, sua linda, tudo bem?
    Achei a black friday do ano passado um pouco fraca, a promoção do dia das mulheres da Saraiva esse ano foi muito melhor, risos... Eu não conhecia o livro Sing, mas achei fofa essa capa e gostei da história, vou colocar na minha lista. Agora eu quero muito ler Essa Luz tão brilhante, acho difícil não desejar um livro da Arqueiro. Adorei suas fotos e me apaixonei por essa moldura, principalmente por ela ser da minha cor preferida.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, :)
      Pois é, a BF não tinha sido muito boa por isso até que comprei tão poucos livros. Não consegui comprar na promoção da Saraiva em março, tava falida, hahahaha.
      Estou com boas expectativas para Sing, espero um romance fofo e engraçadinho! Que bom que gostou das fotos, estou tentando deixar elas cada vez mais bonitinhas, hahahhaha

      Att.,
      Eduarda Henker

      Excluir
  5. Conheci seu blog agora e achei super fofo<3
    Muito legal a capa dos livros dentro da moldura, achei bem diferente!
    Parabéns,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, seja bem-vinda!
      Que legal que tu curtiu o blog e as fotos, :D

      Att.,
      Eduarda

      Excluir
  6. Oi Eduarda! Que lindas fotos, babei aqui! Essa luz tão brilhante está na minha lista de leituras, espero gostar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, :)
      To me sentindo mto feliz com vocês elogiando as fotos, to tentando evoluir nessa parte, hahahaha. Finalizei a leitura de Essa luz tão brilhante e a resenha sai em breve, talvez ela te ajude!

      Att.,
      Eduarda

      Excluir
  7. Quero muito ler a arte de ser normal, parece ser bom. Adorei suas aquisições bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, tudo bem?
      Pois é menina, também to louca pra ler. To reservando ele pra um momento especial aqui do blog, mas a ansiedade é grande!

      Att.,
      Eduarda

      Excluir
  8. Oi meninas,
    Que fofo o novo layout, adorei.
    Também adorei as novas aquisições. Nem ligue Duda, faz é vidas que não posto correio no blog, sempre esqueço e me atrapalho.
    Lindíssima essa capa de Sing! Super quero ler Boa Noite, tenho lido resenhas bem positivas.

    tenha um ótimo final de semana.
    Fizemos algumas mudanças no Obsession Valley, e com isso mudamos o nome. Venha conhecer o Canto Cultzíneo!
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, <3
      Owwn, que bom que tu curtiu. Estamos todas apaixonadas por ele, hahaha
      Menina, eu sempre me perco pra fazer esses posts com as aquisições, não sei o porquê. :P
      Boa Noite eu li e tive meus probleminhas com o livro, mas ainda assim recomendo a leitura. Sing é um dos próximos da minha lista!

      Ah, e adorei o novo nome do blog! <3

      Att.,
      Eduarda

      Excluir
  9. Oi Eduarda!
    Que post mais bacana
    Adorei suas comprinhas. Não li nenhum destes, mas eles estão na minha lista
    Amei suas fotos!
    Parabéns
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, que bom que tu curtiu. Tô aproveitando bastante ela, viu! hahaha

      bjos!

      Att.,
      Eduarda Henker

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo