Book Haul pós-Black Friday - Queria Estar Lendo

Book Haul pós-Black Friday

Publicado em 14 de dez. de 2018


Chegou aquele momento de reunir tudo (que nem foi tanta coisa assim, eu esperava bem mais) que chegou por aqui desde um pouquinho antes da Black Friday até agora; bora pra mais um Book Haul!


Objetos Cortantes vai ser minha primeira leitura da Gillian Flynn porque, quando terminei de assistir a minissérie, estava entregando meu coração pra construção de personagem/história dessa mulher. Sankofia é uma ficção afrofuturista que eu apoiei numa benfeitoria porque parecia maravilhoso; a edição é incrível e eu tô bem curiosa pra conferir essas tramas.


Amigos para a vida foi cortesia da Editora Valentina. Uma história tocante sobre o poder da amizade e da coragem, sobre abraçar as diferenças e entender que ser diferente é normal.


Quem tem medo do feminismo negro? é um baita livrão importantíssimo - tem resenha aqui no blog, aliás. Uma leitura bem "tapa na cara" que deveria estar nas estantes de todo mundo; essa edição de O ódio que você semeia faz parte da campanha de divulgação da Galera Record, que enviou pra gente em cortesia. Outro livro que merece o mundo e todo o sucesso que tem conquistado.


Também de cortesia do Grupo Editorial Record chegaram os títulos Moxie - Quanto as Garotas vão à Luta e O Milagre; ambos foram lançamentos de Novembro da Editora Verus. Moxie já virou um queridinho antes mesmo de eu ler só pela premissa - e depois que a Bianca atestou ser uma leitura maravilhosa, a hype só cresceu. E O Milagre me ganhou na premissa, então espero curtir a história!


Juntos Somos Eternos veio em parceria da Editora Seguinte e pense numa história emocionante pra mexer com o seu coração - foi esse livro. Máquinas Mortais foi cortesia da HarperCollins Brasil. A adaptação chega aos cinemas brasileiros em Janeiro e PELO AMOR DE DEUS VÃO ASSISTIR PORQUE ESSA HISTÓRIA É MUITO BOA!


Começando com as minhas comprinhas de Black Friday, finalmente, aproveitei aquela promoção da Amazon de "compre 3 importados e o mais barato sai grátis" pra garantir meu Kingdom of Ash e Muse of Nightmares, ambos que eu desejava há muito tempo. O da SJM já foi lido e resenhado, mas Muse of Nightmares vai acabar ficando pra minha TBR de 2019.


Let's Talk about Love é um YA sobre assexualidade e ÓBVIO que eu queria comprar há tempos; veio junto com Kingdom e Muse pra fechar o trio dos descontos. Minha segunda compra também foi nessa promoção e um dos títulos incluídos nela foi A Crown of Wishes, que me deixou curiosa há um bom tempo.


Since You've Been Gone era o título que faltava da Morgan Matson aqui na minha estante - e como a Bibs e a Eduarda amaram, sei que vou amar. Onyx & Ivory, por fim, era o que eu mais queria e precisava desesperadamente; obrigada pela graça alcançada, promoção da Amazon.

Eu esperava mais descontos e preços melhores nessa Black Friday, para falar bem a verdade - o que realmente valeu a pena foi esse especial de "3 por 2", porque os outros sites não me impressionaram o bastante pra comprar nada. Não consegui nem o presente da minha amiga secreta por causa disso!

Mas vida que segue, porque estamos no fim do ano e aposto como os sites ainda abrem uns descontões por causa do Natal - oremos, cartão de crédito.

E aí, como foi a BF de vocês?

11 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem? Acredita que não comprei um livrinho sequer na Black Firday, nem mesmo um ebook! Super me segurei pensando nas compras de final de ano e no rombo que causam no bolso, hahahaha! Por isso, fiquei babando nas comprinhas de vocês... boas leituras!
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  2. Amei suas comprinhas na Black Friday, ouvi comentários extremamente positivos sobre alguns livros que você adquiriu! Ansiosa para ler suas resenhas.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. quantos livros incríveis vc comprou na Black Friday to doida pra ler objetos cortantes, eu vi a serie e gostei demais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Eu acabei não comprando quase nada na BF, que peninha!
    Adorei as aquisições! Linda a capa de Let's talk about love! Preciso de O ódio que você semeia na minha estante *-* Tomara que curta o livro da Gillian Flynn, gosto muito das tramas que ela bola, mas acho que já aceitei que a narrativa dela não é uma das que mais me agrada como leitora...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    Eu não comprei nada da BF, guardei para gastar na feira da USP e não me arrependi, porque consegui edições de colecionador por preços acessíveis.
    Agora, fiquei babando nesse último livro da Sarah J Maas. E 'O Ódio que você semeia' merece mais destaque de tão maravilhoso que é.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei as novidades. Que venham ótimas leituras para esse fim de ano e, também, começar 2019 com lindezas.
    O da Djamila deve ser uma das minhas próximas leituras.
    Objetos Cortantes é ótimo.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nizz!
    Menina, estou só esperando meu recesso começar para me entregar completamente a KoA
    Aproveitei uma promoção recente e comprei a duologia da Laini mais o livro do meu Nikolai de pre-venda
    Beijos
    Balaio de Babados
    Natal Literário 2018: 5 kits, 10 ganhadores. Participe!

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise!! Comecei a ler Máquinas Mortais e estou curtindo. Terminei Amigos para a vida e puxa, que livro lindo demais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Máquinas Mortais parece ser bem legal. Vi o trailer do filme e cheguei a dar uma pesquisada na série de livros, super interessante =D

    ResponderExcluir
  10. Olá, Denise.
    Eu não comprei nenhum livro na BF porque os que eu queria aumentaram o preço em vez de baixar. Dos que você recebeu eu quero muito ler O Milagre porque amei Quarto da autora. E também quero o de Trono de Vidro mas estou rezando para que a editora mude de ideia e não divida o livro em dois como divulgaram.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. • في المكان الذي يتم فيه جمع النمل يمكن وضع بعض الجبس أو الرماد ، أو القليل من الصودا مختلطة مع السكر ؛ يموت النمل على الفور.
    ارخص شركة مكافحة حشرات

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo