Book Haul pós Black Friday e CCXP - Queria Estar Lendo

Book Haul pós Black Friday e CCXP

Publicado em 9 de dez. de 2019

Book Haul pós Black Friday e CCXP

Ironicamente, comecei este post sobre minhas compras na Black Friday antes da BF oficial - e terminei só depois de ter ido lá na CCXP. Eu não tenho muita fé em super descontos na BF, considerando o flop que foi no ano passado, então já garanti o que precisava garantir e deixei alguns no carrinho pro caso de sexta ter descontão. Agora, as artes e Funkos vieram da Comic Con Experience.


A maioria dos livros aqui, com a glória divina, não foi compra recente. Eu segurei alguns títulos pra poder encher o post. Os da BF foram os importados por causa da promoção 3 por 2 - amém a Lu do Balaio de Babados por avisar!


Dois dos três importados que eu comprei, Eliza and her Monsters (Francesca Zappia) e Dread Nation (Justina Ireland) estavam na minha wishlist há muito tempo. Eu amei Made You Up, também da Francesca, e fiquei completamente vendida pra premissa desse. Dread Nation é uma releitura da história com um apocalipse zumbi no meio então ÓBVIO que eu tô ansiosa pra ler.


The Guinevere Deception (Kiersten White) foi o terceiro dos importados. Tá na minha lista desde que a autora anunciou a história porque é uma releitura do Rei Arthur com foco na Guinevere e NÃO PODE DAR ERRADO! Em nossa próxima vida (Lauren James) foi um que a Eduarda amou e elogiou horrores, então consegui fazer uma troca no Skoob com ele.


Dos recebidos de cortesia da Cia das Letras, tanto O Instituto (Stephen King) quanto Sessão da meia-noite com Rayne e Delilah (Jeff Zentner) entraram pra minha lista de melhores leituras de 2019. 


Agora falando sobre Catarse e apoios, Opticus - Intervenções (Tiago P. Zanetic, Mauricio Leone e Gustavo Lambreta) é uma HQ lançada pela editora Draco. Eles conseguiram fechar o financiamento coletivo pra publicação assim como a Cláudia Lemes com Mulheres vs. Monstros que eu, cof cof, participei como autora. Ambas as edições estão lindas e foram feitas com muito cuidado; como eu já li a antologia, tô bem curiosa pra conferir a HQ!


De volta às aquisições da Amazon, Call down the Hawk (Maggie Stiefvater) foi um que eu comprei logo que entrou em pré-venda por motivos de sou cadelinha de Stiefvater SIM. Esse é o primeiro título da trilogia spin-off de Os Garotos Corvos, que eu amo tanto que tatuei na pele. Só posso dizer que o surto vale a pena! E Like a Love Story (Abdi Nazemian) é um YA cheio de representatividade e com discussões sociais que geral no Twitter vem elogiando. Achei barato na Saraiva e comprei correndo.


Por fim, a trilogia Escândalos e Canalhas da Sarah MacLean que muito me foi indicada depois que eu cai na espiral de romances de época. Essa caixa apareceu com um desconto absurdo e eu não pensei duas vezes antes de comprar, já que sou cadelinha desses romances (DOS SAUDÁVEIS) agora.


Por fim, também teve espaço pra comprar o e-book de The Queen of Nothing (Holly Black); a capa dura estava absurdamente cara, mas eu precisava de RESPOSTAS. Tive todas elas e fiquei satisfeita com o fim.


Passando pra minha participação na quinta-feira da Comic Con Experience, deu pra aproveitar e comprar muitas artes lindas no Artists Alley - e encontrei alguns Funko Pops em promoção, então obviamente caí em tentação porque fui pra CCXP pra gastar mesmo, não nego.


A caneca eu encontrei SEM QUERER e é tudo pra mim porque The Last of Us é a história da minha vida. Não tem livro, série ou jogo que supere essa narrativa - e eu tô roendo os dedos pela parte II. Os Funkos Pop em questão são, respectivamente, a Mercy e a Mei do jogo Overwatch e a fofurinha da minha infância que é o Spyro - do jogo de mesmo nome.

Em relação aos desenhos a seguir, vou linkar cada artista com seu Twitter ou Instagram que é pra vocês babarem nas artes igual eu fiquei babando.

1) Lara Paneto | 2) Renata Nolasco
1) Renata Nolasco | 2) Fits Fito
Carol Rempto
Esse foi provavelmente meu último Book Haul do ano porque somando Black Friday e CCXP vocês podem imaginar o nível da falência rs. E por aí, o que compraram nesse fim de ano?

2 comentários:

  1. nossa quanta novidade legal! adorei os funkos e com certeza tanto a BF quanto a CCXP sao ótimos momentos pra comprar livros

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    AAAA VOCÊ FOI NA CCXP!
    Queria taaaaanto ter ido, mas o cartão de crédito não me permitiu comprar ingresso.
    O evento foi incrível pelo que acompanhei nas redes sociais.
    E em relação a Black Friday, como não leio em inglês, gostei da aquisição do box da Sarah MacLean.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo