O que falta pra acabar minha meta de 2019 - Queria Estar Lendo

O que falta pra acabar minha meta de 2019

Publicado em 20 de dez. de 2019


Ano vai e ano vem, às vezes a meta de leitura dá certo, outras vezes nem tanto. 2019 foi uma correria absurda por vários motivos, mas acho que nesse último mês vai dar pra completar os 70 livros que me determinei a ler. Vem ver o que falta!


Call Down the Hawk (Maggie Stiefvater)
Outro que eu tô lendo no momento e sangue de Jesus tem poder, eu só quero que meu filho gay e careca tenha PAZ DE ESPÍRITO - a Maggie, tho, não quer fazer isso acontecer. Nunca suei tão frio com um livro quanto com esse.


A Noiva do Capitão (Tessa Dare)
Esse é o terceiro volume da série Castles Ever After que eu comprei em e-book junto com Romance com o Duque e Diga sim ao Marquês porque AH ESSA AUTORA! Como eu leio as versões digitais mais rápido (só deus sabe por que) - o segundo foi em menos de um dia - tô com fé pra esse. Ainda mais a narrativa da Tessa que flui tão bem.



Kindred (Octavia Butler)
Comprei faz um tempo, ouço elogios há muito mais tempo e finalmente vou tomar vergonha na cara de ler. A Bibs leu esse ano e adorou e a premissa de sci-fi pra impactar demais.


A Anatomia de um Coração (Jenn Bennet)
Esse aqui eu comprei na Bienal por dez reais pura e simplesmente porque é um livro da Jenn e eu AMEI a narrativa dela em Alex, Approximately. Espero curtir!

E por aí, como estamos de leituras pra finalizar a meta do ano? Ou já fecharam?


4 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Eu não faço mais metas porque nunca cumpro hehe. Mas esse mês me propus a ler os livros da Tessa e estou quase acabando. Essa mulher é demais. Eu sempre leio mais rápido no kindle. Esses dias li um de 600 páginas em um dia. E li Sob a Redoma em dois. Acho que por não ter peso e também por não ver o tanto que falta hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. nossa, 70 é livro pra caramba hein! eu li uns 20 e como to trabalhando tanto acho que ano que vem vou ter ainda menos tempo pra leitura :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, eu não tenho metas rsrsrs mas acabei lendo bem menos que o costume esse ano! Eu também leio ebook muito mais rápido rsrsr A noiva do capitão é meu volume preferido dessa série, que aliás, é ótima mesmo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. oii tudo bem ?
    eita falta bem pouco pra voce terminar força que voce consegue completar \o otima meta que voce fez de ler 70 livro fico feliz que tenha chegado perto e logo voce vai conseguir completar esses . eu estou lendo Kindred e no momento estou gostando a escrita da autora e fluida e rapida de ler.


    bjs

    https://sasaabooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo