Elenco dos Sonhos #14 - Nevernight - Queria Estar Lendo

Elenco dos Sonhos #14 - Nevernight

Publicado em 23 de jun. de 2020

Elenco dos Sonhos #14 - Nevernight

Porque eu morreria pra ver uma adaptação grande de Nevernight - ainda que a produzida pela Piera Forde tenha sido maravilhosa e eu queira MAIS - eis o meu Elenco dos Sonhos para essa história.

E porque Nevernight tem muita gente branca, dei uma mudada em dois papéis que são essenciais na história.



Mia Corvere - Sofia Boutella
Você já olhou pra esta mulher? Já se apaixonou por ela? Já viu ela lutando nos filmes que fez? Ela nasceu pra interpretar a Mia (depois da Piera Forde) (e não, eu NÃO consigo imaginar a Mia com a idade que ela deveria ter, saporra não é uma adolescente não importa o que digam).



Mercurio - Samuel L. Jackson
Você pode estar se perguntando masoquê? É isso mesmo que leu, motherfucker, o Samuel que é pra quebrar a quantidade de personagens extremamente BRANCOS que tem nessa série e também porque ele passa respeito pra esse papel.



Ashlinn - Jodie Comer
Porque a diaba bem que sabe interpretar uma loira perigosíssima com suas facas e sorrisinhos, e é basicamente isso que a Ash é.


Jessamine - Hera Hilmer
Eu lembro quase nada da aparência da Jessamine, então escolhi uma atriz aleatória só por causa da pegada de assassina misteriosa que a personagem carrega e que acho que a Hera ficaria legal interpretando - não dá pra saber se é amiga ou inimiga.


Lord Cassius - Adam Driver
Eu vi alguém comparando o Cassius ao Kylo Ren e quer saber? É bem verdade. Ninguém melhor que o Adam pra interpretar um cara alto, emo e perigoso.



Aelea - Eva Green
Olha eu aqui outra vez trazendo a Eva pra mais um emprego! Tudo que eu lembro sobre a Aelea é que ela era poderosa, tinha pose de quem pode te matar e vai antes que você espere; pronto, a Eva.

E não, eu não consegui imaginar ninguém pro Tric porque ele é um dos poucos personagens que tem um rosto de fanart na minha cabeça - o moço do fan filme chegou perto, tho.

Sim, eu sei que faltou muito personagem, mas sofri pra achar esses e é o que temos pra hoje. Tem alguém aí que você mudaria?

4 comentários:

  1. Essa lista ficou perfeito, super concordo!

    Meu Blog: Dezenas da Trimania Cap

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem? Eu não conheço o livro, mas eu adoro quando tem seleção de elenco porque dá cara aos personagens! Tem Adam Driver, Eva Green, ficou maravilhoso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Amei a Sofia de Mia! Se a Piera pode, ela pode também porque seria perfeita
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Adorei suas escolhas. Eu também não consigo ver a Mia adolescente hehe. Mas queria ver quem seria o seu Tric hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo