E vamos de Maratona 24h No Sleep - Queria Estar Lendo

E vamos de Maratona 24h No Sleep

Publicado em 5 de set. de 2020

Maratona 24h no sleep

Depois de muito tempo pensando e falhando em participar das edições da Maratona 24h No Sleep organizadas pela Tamirez, do Resenhando Sonhos, me enfiei nessa 13ª Edição por motivos de: quarentena mexeu com meu sono e me deu problemas para dormir, então pelo menos eu leio!

A maratona vai acontecer da meia-noite do sábado para domingo e acaba às 23h59 do domingo. São 24h dedicadas à leitura - que eu sei que vou falhar, mas farei o possível para me dedicar ao máximo - e vou tentar gravar vlogs para o Instagram do blog + para montar num vídeo pro IGTV, quem sabe?

Maratona 24h No Sleep

Não tenho grandes pretensões em questão de TBR, por isso escolhi dois títulos que já estavam na minha meta de leitura do mês + um extra para o caso de acontecer algum milagre e eu conseguir terminar esses dois a tempo.

Os livros em questão são:

Maratona 24h No Sleep

O título do Intrínsecos de Setembro que eu ainda não sei se continua sendo um spoiler, portanto vou deixar no mistério por aqui para respeitar quem ainda não recebeu. Quando for falar dele nos vlogs, vou avisar. É uma leitura fofa e aparentemente rápida, portanto, foco nela.

Maratona 24h No Sleep

A Máscara de Prata (Cassandra Clare e Holly Black) porque é um título curtinho, a história é gostosinha e tem uma narrativa fácil, então acho que dá pra me segurar entre o sono não/sono.
Maratona 24h No Sleep

E meu livro bônus é uma HQ. Escolhi Mulher Maravilha - Terra Um (Grant Morrison) porque desde o trailer de The Batman que meu amor pela DC reacendeu e eu quero me afundar nesse universo de novo, então tenho que começar de algum ponto. E esse foi o escolhido.

São 352 + 240 + 148 páginas para ler no decorrer de um dia. Vamos ver o quanto a insônia vai me permitir manter o foco (já aproveito pra aumentar minha floresta no app Forest).

Alguém aí pretende tentar a sorte na maratona?

6 comentários:

  1. A quarentena tem mexido muito com as pessoas, mas pelo menos você está tirando algo bom disso. Eu gostei das capas, achei muito bonitas. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi De,
    Não sabia que ir ater maratona No Sleep! Eu gosto de acompanhar os stories de quem participa, eu ainda não consegui concluir nenhuma, porque meu sono é precioso, rs, mas quem sabe um dia?
    Quero muito saber o que você vai achar do livro do Intrínsecos desse mês, eu quase o comprei, mas estava sem dinheiro, eu amo a autora!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise.
    Eu só participei de uma maratona uma vez, era de carnaval e consegui ler um livro por dia. Mas achei bem desgastante e senti que li por obrigação de terminar os livros. Por isso não participo mais hehe. Mas espero que consiga ler os escolhidos. E se prepare para o final de A mascara de prata hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise
    Participei de uma maratona 24h recentemente e flopei legal, só li um livro porque rea uma sátira bem curta. Mas estou com planos de participar de outra porque eu leio sempre de madrugada, então me ajuda.
    Espero que você consiga cumprir as metas!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise! Eu nem tento essa maratona, sei que vou pegar no sono fácil. Boa sorte e fiquei curiosa sobre o livro da Intrínseca. Faz resenha!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise! Nunca participo porque não tenho disciplina, mas tomara que vc consiga ler todos os livros. Quero também conferir Terra Um!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo