Bookhaul da Lu no Prime Day! - Queria Estar Lendo

Bookhaul da Lu no Prime Day!

Publicado em 17 de nov. de 2020

Bookhaul da Lu no Prime Day!

Nos dias 13 e 14 de Outubro a Amazon disponibilizou em seu site promoções especiais para assinantes do Amazon Prime. Honestamente, não achei que as promoções estavam tão agressivas, algumas coisas inclusive já estavam com um mais baixo antes do Prime Day e não tiveram ajustes. Mas mesmo assim, o bichinho do consumismo me pegou e eu comprei umas coisinhas, rs. 

Bookhaul da Lu no Prime Day!

Como estou numa vibe de ler HQs, apostei no Box Mulheres Ousadas. Ele conta com 2 quadrinhos escritos e ilustrados por Pénélope Bagieu. Nele ela conta a história de diferentes mulheres, de diferentes períodos da história que fizeram coisas extraordinárias. Adorei a premissa e já comecei a leitura. 

Bookhaul da Lu no Prime Day!

Uma das promoções que mais me animou no Prime Day foi o Mitologia Nórdica do Neil Gailman. Sempre me interessei por mitologias e gosto muito da nórdica. Sempre vejo as pessoas falando muito bem dessa obra. E eu consegui comprar a vesão de luxo, estou um nojo!

Bookhaul da Lu no Prime Day!

E por último, mas não menos importante, comprei o Contos de Fadas dos Irmãos Grimm, que reúne um compilado dos contos de fada. Estou bem curiosa para ler as histórias escritas pelos irmãos Grimm. Li poucos contos de fadas, e em geral eram livrinhos infantis com muita ilustração e histórias já bem resumidas. Em geral meu contato era mais por filmes, mas eu nunca gostei muito de princesas quando criança. 

E vocês, fizeram comprinhas no Prime Day? Pretendem comprar coisas nessa Black Friday?

4 comentários:

  1. Oie!!!
    Estou bem comportada, não comprei nada no Prime Day e não tenho nada que realmente me empolgue para a Black Friday. Ok, eu comprei 'A Rainha do Nada' na pré venda, então acho que minha cota do mês já foi! kkkkkkkk
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Goiás da Sorte

    ResponderExcluir
  3. Ei, tudo bem? Eu estou apaixonada por essa capa do conto dos irmãos Grimm, e com certeza vou dar uma conferida no livro. E eu tenho o prime, mas não comprei nada no prime day. Porque nada do que eu vi me chamou a atenção!


    Books House

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não vi nada muito barato no Prime Day, espero que na Balck Friday eu consiga alguns livros da minha wishlist. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo