Primeiro Bookhaul em muito tempo - Queria Estar Lendo

Primeiro Bookhaul em muito tempo

Publicado em 26 de mar. de 2021


Acreditem se quiserem, eu estou economizando. Estou cumprindo a promessa que fiz para mim mesma e não estou comprando 500 livros por mês - olha o quanto demorou pra ter um Bookhaul aqui! Esperei muitos meses pra trazer pra vocês o pouco que recebi, orgulhosamente, porque sou uma nova pessoa.

Primeiro Bookhaul em muito tempo

Porque eu sou uma grande surtada e quero muito ler a grande série do Brandon Sanderson, comprei o box digital de The Stormlight Archive, com os três primeiros livros dessa história: The Way of Kings, Words of Radiance e Oathbringer. Tem mais - um quarto livro e outros por vir - e como cada um tem quase MIL PÁGINAS, vou ter tempo de ler até ele terminar de publicar. A série física a gente só sonha porque cada hardcover tá 200 pila, sem condições.

Primeiro Bookhaul em muito tempo

Ganhei dos meus pais: Daughter of smoke and bone (Laini Taylor) nessa edição divinamente maravilhosa que vai entrar pro hall de adoração à Laini Taylor e a duologia A Guardiã de Histórias e A Guardiã dos Vazios da Victoria Schwab. E já tem o começo dos meus presentes pra mim mesma ali com O Diário de Anne Frank e Homem-Aranha: Miles Morales (Jason Reynolds).

Primeiro Bookhaul em muito tempo

Também deles, Laura Dean Vive Terminando Comigo (Mariko Tamaki) A menina do outro lado (Nagabe).

Primeiro Bookhaul em muito tempo

De bônus, a Amazon lançou a braba da promoção de importados, 3 por 2, e eu afundei o pé na jaca mais uma vez porque se tô ficando velha pelo menos vou me dar uns presentes desejadíssimos. Meus três importados da vez foram The Storm Crow (Kalyn Josephson), Forest of Souls (Lori M. Lee) e Skyward (Brandon Sanderson); eu queria esses faz MUITO tempo, então chegou o momento. Na próxima promoção eu compro as sequências.

Primeiro Bookhaul em muito tempo

De presente de fora, da Bibs, ganhei Pequenas Grandes Mentiras (Liane Moriarty) e A Parábola do Semeador (Octavia E. Butler), dois que eu tô curiosa demais pra ler faz tempo! E da Duda, Lobo por Lobo e Sangue por Sangue, da Ryan Gundin, que a Duda AMA e eu tenho certeza que vou favoritar.

Primeiro Bookhaul em muito tempo
Primeiro Bookhaul em muito tempo

Aí recebi A Cidade de Bronze (S.A. Chakraborty), que a senhorita Adrielli enviou e eu surtei muito pois curiosa demais com essa leitura. Loki - Onde mora a trapaça (Mackenzie Lee) da querida Gisele, e Menina feita de estrelas (Ashley Herring Blake) do Gabriel. Três livros que eu queria TANTO e ahhh!

Aí vamos ao que chegou de cortesia por aqui.

Primeiro Bookhaul em muito tempo

Da Editora Literalize, recebi Miragem (Somaiya Daud), uma ficção científica que já foi resenhada por aqui. Da Editora SumaÉ assim que se perde a guerra do tempo (Amar El-Mohtar e Max Gladstone) - que virou um dos meus mais queridos e favoritos da vida, eu vou panfletar essa história para todo o sempre!

Primeiro Bookhaul em muito tempo

Pra terminar o extravasamento de compras, eu troquei meu Kindle por um da décima geração. Queria muito a iluminação embutida, então minha irmã ficou com meu antigo e eis-me aqui!

Ufa. Foi isso. Daqui pra frente, de volta à economia.

Já leram alguns dos recebidinhos?

7 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Eu só estou recebendo pago os livros da Intrínsecos que assinei aquele plano anual, de resto só os de parceria mesmo hehe. Esse ano enfim estou conseguindo me manter sem comprar muito hehe. Mas ai fico lendo pelo KU e os livros continuam parados na estante hehe. Adorei suas aquisições Esse gringos estão um mais lindo que o outro.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Dos recebidos, só li 'Pequenas Grandes Mentiras'. Estou em uma fase de economias também, essa pandemia me pegou de jeito, então fiquei só com o KU mesmo para manter o controle, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, parabéns primeiramente por estar cumprindo a promessa de economizar. Eu também não compro livros desde 2019 acho... fiz promessa de ler pelo menos metade do que tenho aqui não lido antes de comprar novos. Amei seus recebidos, fiquei curiosa com algumas histórias :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise! Que bom que está conseguindo se controlar, eu também já comprei bem mais. Eu já li Pequenas grandes mentiras e é meu preferido da autora. Boas leituras.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?
    Faz muito tempo que não compro livros, tenho tido problemas com espaço, então leio só o que as editoras mandam praticamente. Mas adorei os novos membros da sua estante! Adoraria ler A Menina do Outro Lado.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, tudo bem?

    Até o final do ano eu me dava de presente um vale livro, mas desde o começo do ano não estou comprando nada. Economia total. Dos seus recebidos tenho A Guardiã de Memórias e A Guardiã dos Vazios, mas ainda não os li.

    Boas leituras para você!

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, tudo bem? Já faz um tempo que eu decido não acumular livros não lidos na minha estante e passei a ler mais ebooks, então super te entendo. Adorei todos, principalmente o da Octavia porque há tempo que eu quero ler algo dela!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo