TBR de Junho - Queria Estar Lendo

TBR de Junho

Publicado em 2 de jun. de 2021

TBR de Junho

Senhoras e senhores, depois de meses de muito sucesso eu: floppei completamente na TBR de Maio. Isso vai me parar? Claro que não! Hoje, vem ver o que eu pretendo (tentar) ler em Junho!

TBR de Junho

Uma conjuração de luz (V.E. Schwab) foi outro que eu me atrapalhei e acabei não pegando pra ler. Agora vai! Anne de Avonlea (L.M. Montgomery) vai ser meu clássico para Junho. Apesar de ter tido uma síncope nervosa com a Anne no primeiro volume, eu adorei tudo da história, então tô ansiosa pra voltar pra essa série. Só espero ter mais paciência com ela.


A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil (Becky Chambers), que é queer e ficção científica e vai entrar pra listinha do Pride Month que acontece em Junho - e é outro que eu deveria ter lido mês passado, então vamos consertar isso! Junto com ele, The Starless Sea (Erin Morgenstern), outro com representação queer que entra aqui.

TBR de Junho

No Kindle, quero ler Legendborn (Tracy Deonn) que peguei numa promoção por 5 reais. Ele vai ser lançado aqui pela Intrínseca - se gostar muito da história, compro o físico futuramente. E Ace of Spades (Faridah Àbíké-Íyímídé) que peguei numa promoção meses atrás e vai ser lançado por agora.

Se, nesse surto, eu conseguir superar a ressaca e adiantar todas as leituras, encaixo a releitura de A Marca de Atena (Rick Riordan) para tirar o atraso da Maratona Riordanverso.

Minha TBR é ambiciosa pra tentar derrotar a ressaca literária gigantesca que me enfiei. Não sei o que causou, mas vou destruir essa foça!

3 comentários:

  1. Eu tenho certeza que tu vai AMAR esse livro da Becky. E se não amar, volta que leu super errado. Aff ele é muito perfeito!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Eu li metade dos livros que escolhi para ler em maio hehe. Acabei lendo mais ebooks do que os físicos que tinha colocado na lista. Por isso nem fiz esse mês. Eu gostei muito de Anne de Avonlea, espero que goste hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler a Anne de Avonlea quando eu conseguir um tempinho. Já quero resenha de todos.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo