Bookhaul com cortesias e Prime Day - Queria Estar Lendo

Bookhaul com cortesias e Prime Day

Publicado em 15 de jul. de 2021

Bookhaul com cortesias e Prime Day

Retornei depois de muito tempo com todas as compras e cortesias dos últimos meses. Bora conferir o que chegou por aqui nesse Bookhaul com cortesias e Prime Day!

Bookhaul com cortesias e Prime Day

Começando com as cortesias, da parceria com a Companhia das Letras, recebi Depois (Stephen King) e Destruidor de Mundos (Victoria Aveyard).

Bookhaul com cortesias e Prime Day

Do Intrínsecos, temos três meses: Nossa parte da noite, da autora Mariana Enriquez - livro do Intrínsecos de Maio - também chegou por aqui, e ô como eu fiquei curiosa pra conferir essa história. Susan não quer saber do amor - livro do Intrínsecos de Junho - que parece bem diferente e carismático, e vai ganhar adaptação. E Hamnet (Maggie O'Farrell) de Julho.

Bookhaul com cortesias e Prime Day

Aí, como me tornei cadelinha do Brandon Sanderson, comprei The Way of Kings (primeiro volume da série The Stormlight Archive) e Rhythm of War (quarto volume dessa mesma série) físicos. Fiz uma venda-desapego de muitas séries da estante, então elas me compraram esses calhamaços.

Bookhaul com cortesias e Prime Day

Além deles, também peguei o e-book o primeiro volume da primeira era de Mistborn, e o segundo volume e o terceiro em edição econômica em inglês. Esses livros quase não existem mais em português, na edição da LeYa, e eu já desisti de achar. Então vamos de gringos mesmo. Rule of Wolves (Leigh Bardugo) pra finalizar a coleção do Grishaverso com chave de ouro, que veio lá em Abril ou começo de Maio.

Bookhaul com cortesias e Prime Day

Pra finalizar, aproveitei a 3 por 2 importados do Prime Day para comprar os seguintes monstrinhos: Starsight (Brandon Sanderson)The Poppy War (R.F. Kuang)We free the stars (Hafsah Faizal) e The Ever Cruel Kingdom (Rin Chupeco). Fica faltando o primeiro volume da duologia da Rin Chupeco, The Never Tilting World.

Como estão as novidades da estante por aí?

8 comentários:

  1. Oii, adorei as novidades. Esse mês conseguir comprar nada só conseguir pega um Ebooks Do conto
    Entre porcos e sangue.
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, eu estou louca pelos livros do Sanderson e minha primeira experiência com sua escrita foi ótima. Adorei os títulos.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Desses eu já li The Poppy War (haja gatilho) e necessito ler a duologia do Nikolai, mas eu quero reler o grishaverse antes! Sobre o intrínsecos eu estou com uma baita curiosidade com a premissa de Hamnet.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    UAU, quanta coisa boa! Eu quero muito ler 'Susan não quer saber do amor', estou triste que perdi essa edição maravilhosa do Intrinsecos, mas fazer o que... Meu cartão não comporta essa assinatura, então eu fico babando nas fotos! kkkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?

    Quanta coisa! Faz tempo que não me dou de presente uma boa compra de livros rs... Tenho curiosidade de ler "Destruidor de Mundos", mesmo com o pé atrás com a Victoria depois do final meio decepcionante de Rainha Vermelha.

    Susan não que saber do amor, me chamou a atenção pelo título. Vou procurar pelas resenhas para saber mais sobre a história.

    Tenho um amigo que ama os livros do Brandon, mas eu até hoje não li nada do autor.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise! Comprei apenas um livro no Prime Day, da minha lista nada mais entrou na promoção. Já li Depois do King e curti demais. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!! Eu gostei demais de Depois do King e ainda preciso ler algo do Sanderson!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Amei demais o bookhaul e vou aguardar as resenhas dos livros por aqui :)
    Quero muito ler Susan não quer saber do amor... parece ser o tipo de livro que amo <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo