Mega bookhaul pós-Book Friday do descontrole - Queria Estar Lendo

Mega bookhaul pós-Book Friday do descontrole

Publicado em 13 de set. de 2021

Mega bookhaul pós-Book Friday do descontrole

Nas últimas semanas eu fiquei um pouco borocoxô, e o que acontece quando eu fico assim? Eu compro livros. Então esse é um grande Bookhaul descontrolado pós-Book Friday e compras aleatórias pelas semanas desde a última vez que trouxe um pra cá.

Além das compras, também tenho algumas cortesias para mostrar!

Mega bookhaul pós-Book Friday do descontrole

O Mundo de Quatorian (Cristina Pezel)


Agora vamos pro momento da loucura. Comprei os dois volumes de O Mundo de Quatorian, da Cristina Pezel, minha colega de editora - aproveitando uma promoção. Queria ter comprado lá na Bienal de 2018, mas não rolou e agora chegou o momento.

Mega bookhaul pós-Book Friday do descontrole

Rádio Silêncio (Alice Oseman) e Onde está Daisy Mason? (Cara Hunter)

Apesar da minha vibe de fantasia, peguei Rádio Silêncio que tem protagonismo assexual então é óbvio que vou passar na fila pra ler logo. Também comprei Onde está Daisy Mason?, minha primeira aquisição da editora Trama; eu adorei tudo nessa história!

Mega bookhaul pós-Book Friday do descontrole

O Nome do Vento (Patrick Rothfuss) e Gótico Mexicano (Silvia Moreno-Garcia)


Uma pré-venda que tinha reservado no lançamento chegou e ela é a edição comemorativa de dez anos de O Nome do Vento, para o qual eu estarei dando uma segunda chance de braços abertos pois agora evolui em relação à alta fantasia. E Gótico Mexicano por motivos de curiosidade e de Leitura Coletiva aqui do blog!

Com a chegada da Book Friday, mergulhei nos importados pra aproveitar a promoção dos 4 por 3. Vendi vários livros num desapego, então foi um orçamento friamente calculado com o lucro que tive. Fiz boas escolhas!

Mega bookhaul pós-Book Friday do descontrole

Desaparecidos em luz da lua (Christelle Dabos) e A Memória de Babel (Christelle Dabos)


Outra fantasia maravilhosa que comprei foi Desaparecidos em luz da lua, segundo volume da série Passa-Espelhos que foi minha queridinha do ano; e o terceiro volume - A Memória de Babel - logo em seguida porque a Morro Branco anunciou que em breve tem pré-venda do quarto e último, então estou me preparando.

Mega bookhaul pós-Book Friday do descontrole

Words of Radiance, Oathbringer e Arcanum Unbounded (Brandon Sanderson)


Do Brandon Sanderson (sim, ele vai estar aqui sempre), peguei os volumes 2 e 3 em capa comum de Stormlight Archive: Words of Radiance e Oathbringer. Também comprei em edição econômica a coleção de contos da Cosmere (o universo compartilhado de algumas histórias do Sanderson), Arcanum Unbounded.

Mega bookhaul pós-Book Friday do descontrole

Um Céu Além da Tempestade (Sabaa Tahir) e The Gilded Wolves (Roshani Chokshi)


O último livro da série Uma chama entre as cinzas chegou por aqui e, apesar de estar morna em relação à essa série (os livros 2 e 3 foram bem decepcionantes), vou terminar por carinho aos personagens (menos o Elias) e à autora. E aí o penúltimo importado que chegou foi The Gilded Wolves, da Roshani Chokshi, que dizem ser um heit à lá Six of Crows - ou seja, perfeito.

Para finalizar, as cortesias que chegaram nas últimas semanas.

Mega bookhaul pós-Book Friday do descontrole

Mega bookhaul pós-Book Friday do descontrole

Nós somos a cidade (N.K. Jemisin) e Uma Melodia de Sombras e Ruínas (Roseanne A. Brown)


Nós somos a cidade (N.K. Jemisin), um livrão de fantasia criativa e bizarra que roubou meu coração. Uma Melodia de Sombras e Ruínas (Roseanne A. Brown) lançamento da Editora Literalize, uma fantasia inspirada em folclore do oeste africano.

3 comentários:

  1. Que maravilhoso. Eu não conhecia nenhum dos livros, então fiquei aqui admirando essas capas lindas de cada um. Boas leituras para você!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei a book friday desse ano e acho que consegui aproveitar mais que nos outros anos kkkkkk. Adorei sua lista!

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que bookhaul generoso, hein? Meu Deus, quem me dera hahah
    Ultimamente ando trabalhando apenas 2 vezes por semana, então, tenho que controlar meus gastos, né? Porque trabalho pouco e recebo pouco, então, estou dando uma controlada nas minhas comprinhas literárias haha
    Rádio Silêncio parece ser um livro maravilhoso e, é claro, vou adorar conferir sua resenha. Gótico Mexicano também está no meu radar.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo