Resenha: Bom dia, sr. Jones - L. L. Moon - Queria Estar Lendo

Resenha: Bom dia, sr. Jones - L. L. Moon

Publicado em 16 de set. de 2021


Bom dia, Sr. Jones é o primeiro livro de uma série adulta e o primeiro livro da autora L. L. Moon. Na história, Larissa acaba obrigada a viajar com o filho do chefe durantes as festas de fim de ano para garantir novos negócios para a empresa. Mas quanto mais tempo eles passam juntos, mais Larissa se apega a Heitor. O único problema é que ele é casado. Ou será que não é um problema?

Se você gostou de Bom dia, sr. Jones, vai gostar de:


Não é segredo para ninguém que esse ano tem sido um ano muito difícil para leituras. Por isso eu tenho ficado mais na zona de conforto com romances e um pouco de true crime. E tem dado resultado. Bom dia, Sr. Jones foi aquele tipo de acerto fenomenal.

Ao mesmo tempo em que ele tem aquele "quê" clássico de romance erótico com CEO, ele também tem toda uma roupagem nova que é muito gostosa de ler. A Larissa é uma protagonista carismática e com a qual a gente consegue se identificar.

Ela tem convicções, mas também tem dúvidas. E desejos. E conforme ela vai entendendo que a vida - e o casamento - de Heitor são mais diferentes do que ela imaginava, ela também vai se abrindo a uma parte da própria vida que ainda não tinha conhecido.

E é bem legal ver essa descoberta dela, ver como ela busca entender o que está acontecendo e como se sente sobre essa nova versão da Larissa, uma que talvez ela levasse mais tempo para conhecer se não caísse de cabeça em um relacionamento com o Heitor.

Ah, e o Heitor. Eu já estava bem pronta para não dar a mínima para ele. Mas o Heitor conquista a gente aos pouquinhos. Quando mais Larissa permite, mais ele mostra quem realmente é: um cara completamente apaixonado pelas filhas, pela esposa e pela vida que levam. Quer entrou na vida da Larissa para quebrar tabus (pegadinha sem intenção) e mostrar para ela que o mundo não é feito apenas de relacionamentos hétero monogâmicas.

Gosto muito de como a história de Bom Dia, Sr. Jones acontece. Ela é divertida, é sexy, é quente. É cheia de conversas interessantes que realmente nos fazem pensar "é, né? quem foi que disse que TEM que ser assim?". E tem um grupo de amigas que é um amor, muito engraçado e maravilhoso em apoiar a Larissa e tudo que ela descobre sobre si nessas semanas que passa viajando a trabalho.

Nunca achei que fosse ler um romance erótico com CEO e gostar tanto, mas bastou colocar ali um relacionamento aberto e protagonistas não héteros que eu já fiquei HUMMM e recomendo muito.

Aliás, foi a Alexa que leu Bom dia, Sr. Jones para mim. Uma dica que dou para quem gosta de escutar podcast (afinal, um audiolivro é quase isso) e também para quem anda com dificuldade para ler - como eu. Foi uma experiência extremamente divertida e muitas conversas ficaram ainda melhores por ter a Alexa lendo.

Enfim, indico Bom dia, Sr. Jones para todo mundo que está procurando uma leitura gostosa, leve, divertida e de deixar o corpo todo quente. 🔥

Título original: Bom dia, sr. Jones
Autora: L. L. Moon
Editora: Independente
Gênero: Romance | Erótico
Nota: 5

Resenha: Bom dia, sr. Jones - L. L. Moon

Resenha: Bom dia, sr. Jones - L. L. Moon


2 comentários:

  1. Olá, Bianca.
    Eu sempre recorro a esses romances que tem aos montes na Amazon para intercalar com as leituras mais pesadas hehe. Mas tenho que ler mesmo porque não consigo gostar de audiobook e tentei com a Alexa mas também não deu hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Eu adoro romances e sem dúvida são os livros que mais leio! Gosto de intercalá-los entre leituras mais densas, particularmente, não gosto muito de hots, mas como você disse que é uma leitura bem gostosa e divertida talvez eu dê uma chance a ele.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo