Book Haul do começo do ano + bug da Amazon! - Queria Estar Lendo

Book Haul do começo do ano + bug da Amazon!

Publicado em 18 de fev. de 2022

Book Haul do começo do ano + surto da Amazon!

2022 começou e sim eu estou cumprindo o prometido, comprando menos e desencalhando mais. Mas ainda existe a tentação, e não dá pra resistir a ela o tempo todo, né? Por isso, vamos de Book Haul desse começo de ano e do bug da Amazon!

Consegui aproveitar o bug da Amazon pra realizar meu sonho e mais um pouco; infelizmente, o Bezos cancelou os últimos dois livros que tinha conseguido, mas vida que segue! Pelo menos a maioria chegou e eu paguei míseros 30 reais em todos. O resto veio de promoções e cupons de desconto.

Book Haul do começo do ano + surto da Amazon!

Começando o Book Haul com o presente da Bibs, do nosso amigo não tão secreto do fim do ano passado. Ela escolheu Sadie e me prometeu muitos traumas emocionais, mas um cinco estrelas.

Book Haul do começo do ano + surto da Amazon!

Aí de presente de Natal - percebi que não tinha mostrado aqui ainda! - recebi os seguintes livros: SPQR (Mary Beard), O Reino de Cobre (que já li e já resenhei aqui, puro suco de surto) e Ship of Magic, da Robin Hobb.

Book Haul do começo do ano + surto da Amazon!

Quanto às compras antes do surto da Amazon, foram as seguintes: Our Violent Ends (Chloe Gong) que comprei assim que cheguei na metade do primeiro livro e percebi que sim, vou ler até a lista de compras dessa mulher. Persépolis, que era o último que me faltava pro projeto 12 países em 12.

Book Haul do começo do ano + surto da Amazon!

Voltando ao Grishaverso, completei a coleção nova da Trilogia Grisha (Leigh Bardugo) com Sol e Tormenta e Ruína e Ascensão.

Book Haul do começo do ano + surto da Amazon!

Aí vamos ao surto da Amazon; consegui pegar a trilogia Mistborn (Brandon Sanderson) em capa dura, que eu ainda não tinha. A única tristeza foi que o terceiro veio na edição sem a jacket, com a ilustração estampada na capa dura. Não sei o motivo, mas como foi do bug deixei quieto porque eu é que não vou reclamar de um livro que peguei a 3 reais, né?

Book Haul do começo do ano + surto da Amazon!

Finalizando, temos The Shadow of the Gods (John Gwynne) e Arcanum Unbounded (Brandon Sanderson). Eu te amo, bug da Amazon, eu te amo.

Me conta aí, vocês conseguiram aproveitar os cupons do bug? Pegaram muita coisa?

3 comentários:

  1. Oi Denise! Não consegui aproveitar, quando soube já tinha acabado. Você fez ótimas e tenho vontade de ler alguns destes livros. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Perdi essa promo da Amazon (acho que foi para equilibrar com a mini-farra que fiz dos livros grátis ano passado). As novas edições da trilogia Grisha ficaram tão fininhas no meio desses calhamaços aushuashuas
    Amo Persépolis e Our Violent Ends e O Reino de Cobre está na minha meta de leitura!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê, eu só fiquei sabendo do bug da Amazon depois! As edições parecem lindíssimas!

    Bjs, Mi

    Na Nossa Estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo