Adaptação de Daisy Jones and the Six: 3 músicas mais aguardadas - Queria Estar Lendo

Adaptação de Daisy Jones and the Six: 3 músicas mais aguardadas

Publicado em 10 de dez. de 2022

Adaptação de Daisy Jones and the Six: 3 músicas mais aguardadas

Se você, assim como eu, está ansiose pelo lançamento da adaptação de Daisy Jones and the Six, então esse é o seu lugar!

Já faz alguns anos que li o livro - o meu preferido da Taylor Jenkins Reid - e que aguardo pela série!

Leia também:


A adaptação de Daisy Jones and the Six ficou na mão da Amazon Prime, e vai ser uma minissérie estrelando Sam Claflin, Riley Keough e Camilla Marrone.

A Amazon também já mandou avisar que vai produzir as músicas do livro, que compõe o álbum Aurora. Na verdade, na matéria da Vanity Fair, foi revelado que escreveram 25 músicas originais para a adaptação de Daisy Jones & The Six - que chega no Prime Video em 3 de março de 2023.

Além disso, acho que todo mundo que leu e amou esse livro, está desesperada por esse álbum, né?

Falando por mim mesma, acho que estou mais empolgada para escutar o álbum Aurora do que para assistir a adaptação de Daisy Jones and the Six. Isso porque ter as músicas fez com que eu me envolvesse ainda mais na leitura. Acompanhar o momento em que Daisy e Billy escreviam elas, os sentimentos, as coisas que aconteceram e que inspiraram elas.... Tudo isso me transformou em uma verdadeira devota de Aurora.

Por isso, resolvi separar as 3 músicas mais aguardadas - por mim - para escutar quando essa adaptação finalmente sair.

3 músicas mais esperadas da adaptação de Daisy Jones and the Six


Adaptação de Daisy Jones and the Six: 3 músicas mais aguardadas

1 - Aurora

Claro que eu não vou deixar de citar a música que dá nome ao álbum. Aurora é uma música escrita por Billy para sua esposa, Camilla. E é uma música que fala sobre esperança e amor incondicional. Ela é a aurora dele, depois de uma longa noite. É a luz no fim do túnel, é o lar dele, o lugar seguro. E por tudo que estava acontecendo no livro, é uma música que me deixa um sentimento agridoce. Estou LOUCA para ouvi-la pela primeira vez.

Aurora também é uma das 2 músicas do livro que foi confirmada na série. (inclusive, a matéria da Vanity Fair falava em ALGUMAS músicas do livro aparecendo na série e eu já fiquei COMO ASSIM ALGUMAS, eu quero todas!).

2 - Regret me


Outra música que foi confirmada na série é Regret Me. Acho que essa música é uma das minhas preferidas - e uma das que mais espero ver na adaptação de Daisy Jones and the Six - porque ela é um resumo tão perfeito do que é a Daisy e o Billy. Especialmente no começo. Naqueles primeiros momentos presos juntos, tentando escrever algo. É uma música que me passa raiva e amor reprimido e ego ferido, e isso é tão os dois!! Nada mais Daisy do que "baby, when you think of my, I hope it ruins rock 'n' roll".

3 - Impossible Woman


Dessa vez, uma que foi escrita pelo Billy para a Daisy. Eu gosto dela porque fica muito claro como o Billy enxerga a Daisy e um certo ressentimento que ele tem por ela ser quem é - o que é muito presente no livro, esse sentimento do Billy de que a Daisy teve tudo muito fácil, de que qualquer coisa que ela faça conquista as pessoas, de que ela engana. Mas ao mesmo tempo, tem aquela atração inegável entre eles, de como eles se complementam, a conexão em um nível musical que transformou esse livro em uma história de amor a música pra mim.

Fora essa 3 músicas, eu também quero muito ver como ficou Honeycomb, uma música que o Billy escreveu para a Camilla antes da Daisy chegar ao The Six. É uma balada com uma letra linda e que sempre belamente descrita no livro - inclusive, louca pra ver o momento em que ele canta essa música junto da Daisy na adaptação. Pra fechar o top "músicas mais aguardadas" também estão A Hope Like You e This Could Get Ugly.

Mal posso esperar pela adaptação de Daisy Jone & The Six no dia 3 de março. E vocês?


2 comentários:

  1. Anônimo20.2.23

    É impressão minha ou as músicas estão chegando tudo com letras completamente diferentes??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão mudando algumas letras, provavelmente por sonoridade ou pra encaixar nas mudanças que vão vir com a adaptação. Normal em adaptação pra outras mídias, faz parte <3

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo