Pré-venda: Vespertina, de Margaret Rogerson - Queria Estar Lendo

Pré-venda: Vespertina, de Margaret Rogerson

Publicado em 21 de ago. de 2023

Pré-venda: Vespertina, de Margaret Rogerson

A Editora Literalize liberou uma aguardada novidade pra quem adora fantasias em volume único! Vespertina, livro da autora Margaret Rogerson, entrou em pré-venda. Vem conferir tudo sobre a história no nosso post.

A autora já tem dois títulos publicados aqui no Brasil, também pela Literalize. Dois que a gente adora, aliás: O Encanto dos Corvos é perfeito pra quem ama romantasia. E O Feitiço dos Espinhos é a leitura essencial pra quem adora universos criativos e mocinhas corajosas.

Agora, com Vespertina, a autora explora um pouco de fantasia sombria e ainda dá voz a uma protagonista assexual.

Pré-venda: Vespertina, de Margaret Rogerson

A história tem um que de fantasia sombria e nos apresenta uma aventura com necromancia e espíritos famintos.
Sinopse: Os mortos de Loraille não descansam. Artemisia não gosta muito de lidar com os vivos... Na companhia dos mortos, ela não precisa se preocupar com as fofocas sobre o seu passado e suas cicatrizes. É por isso que a jovem está treinando para se juntar às Irmãs Cinzentas, uma ordem de freiras encarregadas de purificar os corpos daqueles que morreram para que suas almas não retornem como espíritos famintos. Quando seu convento é atacado por soldados possuídos, Artemisia é obrigada a usar a relíquia de uma santa para enfrentar o perigo. Dentro dessa relíquia reside o avejão, um espírito antigo, maligno e muito poderoso que ameaça possuir a jovem na primeira oportunidade. Controlar todo esse poder é quase impossível, mas a morte se alastra em Loraille e somente uma vespertina — uma sacerdotisa treinada para manejar uma alta relíquia — poderá impedir o pior. Só que a maior parte do conhecimento sobre as vespertinas se perdeu no tempo, e agora Artemisia não tem nenhuma opção além de buscar a ajuda do único ser que ainda se lembra delas: o próprio avejão. À medida que os mistérios sobre os santos e suas relíquias são desvendados, a conexão de Artemisia com o avejão cresce. Quando um inimigo inesperado aparece, a jovem percebe que enfrentar esse mal pode muito bem obrigá-la a trair tudo o que acredita... Se o avejão não a trair primeiro.

Vespertina é uma fantasia em VOLUME ÚNICO. Ficou com 448 páginas na edição brasileira, com tradução de Sofia Soter.

A edição da Literalize é de luxo, com capa dura e acabamento especial. Junto com ela, na pré-venda, vocês garantem:
  • Frete grátis
  • Marcador com tassel
  • Kit de porta-copos magnético
  • Adesivo

E tem mais! Como a gente comentou ali em cima, agora o Queria Estar Lendo tem um cupom pra divulgar!

Usando queriaestarlendo na finalização da compra, você garante um desconto exclusivo.

Vespertina fica em pré-venda até 28/09, quando será lançado. Então aproveita todos os benefícios de comprar no site da editora e garante o seu exemplar desse livro que promete tudo!

Um comentário:

  1. Parece ser um livro fenomenal. Confesso que não conhecia esse gênero ainda.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO do dia 21 de agosto à 14 de setembro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo