Bookhaul da Bienal do Livro de 2024 - Queria Estar Lendo

Bookhaul da Bienal do Livro de 2024

Publicado em 16 de set. de 2024

Bookhaul da Bienal do Livro de 2024

Fazia tempo que não tínhamos um desse por aqui, né? Pois então bora de falência porque eu reuni aqui tudo que comprei para o Bookhaul da Bienal do Livro de 2024.

Em um contexto geral, achei que os estandes estavam com bons preços e promoções interessantes. Queria ter aproveitado mais? Queria. Mas sou uma velha senhora que não aguenta filas e nem carregar pesos demais, então essa fui eu dando o meu melhor nessa Bienal.

Bookhaul da Bienal do Livro de 2024

Começando com a Alt, que estava com todos os livros R$ 30,00! Peguei Aprendiz de Vilão para dar sequência à história, Uma Janela Sombria (que tem um sistema de magia que me deixou bem curiosa) e As Últimas Sobreviventes porque terrorzinho slasher com sáficas!

Bookhaul da Bienal do Livro de 2024

Seguindo para outras editoras: na Universo dos Livros aproveitei pra comprar os dois volumes da duologia Um Estranho Sonhador nas edições especiais lançadas recentemente. Eles estão com um desconto ótimo, então valeu muito a pena!

Bookhaul da Bienal do Livro de 2024

Na Buzz, comprei o lançamento Sonho e Pesadelo, da minha colega de agência: Marina Dutra. E na Pitaya, novo selo da HarperCollins, comprei Albatroz. Gosto muito de outras histórias da Adrienne Young e é bom demais ver ela finalmente sendo publicada por aqui!

Bookhaul da Bienal do Livro de 2024

Demorou, mas veio aí: a primeira HQ de Ordem Paranormal está em minhas mões! Eu amo amo amo esse universo e voltar pra ele nessa adaptação foi uma alegria (sim, eu já li). Também comprei O Despertar da Lua Caída porque cof cof, essa edição e dragões, cof cof.

Bookhaul da Bienal do Livro de 2024

Na Intrínseca, comprei Sopro dos Deuses, do Fábio Kabral, e da Plataforma21 foi o lançamento da Fernanda Nia, A magia que nos pertence.

Bookhaul da Bienal do Livro de 2024

A Maldição de Prata lançou antecipadamente na Bienal e eu tô muito animada pra conferir essa história (isso sem falar nessa capa linda). Eu também comprei Chama de Ferro por motivos de: minha mãe queria o 1 e comprando 2 você ganhava uma ecobag lindona. E porque dragões!

Bookhaul da Bienal do Livro de 2024

Para finalizar, não é da Bienal, mas estava me esperando aqui quando eu cheguei em casa: cortesia da Companhia das Letras, tem Intermezzo, prévia não revisada do novo livro da Sally Rooney. Já comecei a leitura! E da editora Seiva, chegou o lançamento Como ser Artista (que eu já li e adorei) e Anatomia da História.

Gostaram das aquisições? A Bienal foi da falência por aí também?

Um comentário:

  1. Olá, pena que não nos encontramos na Bienal. Adorei suas compras, comprei alguns dos exemplares que você adquiriu. Só não comprei Chama de Ferro porque estou aguardando uma promoção melhor.
    Até mais!
    https://www.relatosdalih.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo