Autor: George R.R. Martin
Editora: Suma
Número de páginas: 259
Primeira frase da página 100 de O cavaleiro dos sete reinos:
"Pequeno Leão sofreu muita pressão e seu escudo foi feito em pedaços."
Do que se trata o livro?
O cavaleiro dos sete reinos é uma reunião de 3 novelas sobre os feitos de Sor Duncan, o Alto, e seu cavalariço, o menino conhecido como Egg. Em cada uma delas, acompanhamos as andanças dos dois pelo mundo de Westeros, fazendo sua fama e vivendo grandes e perigosas aventuras.
O que está achando de O cavaleiro dos sete reinos até agora?
Tô me divertindo muito! Fazia muito tempo que eu não lia um romance do GRRM (Fogo & Sangue é mais no estilo enciclopédia do que uma história contada de fato), então tá sendo incrível voltar pra esse universo e conhecer essa história, que eu não conhecia!
O que está achando do personagem principal?
Eu me apaixonei bem rápido pelo Dunk porque eu não posso ver um personagem nobre e justo que já quero protegê-lo do mundo. E, considerando que estamos em Westeros, já me dá pesadelos só de pensar no futuro dele. Gostei do Egg também! O menino é arretado, mas combina muito considerando de onde veio e como foi a sua criação.
Melhores citações de até a página 100:
"- O que eu sou para eles?
- Um cavaleiro que se lembra de seus votos."
"- Já chutei um príncipe na boca, não pretendo deixar o outro esperando."
"Um cavaleiro andante precisava se agarrar com força ao orgulho. Sem isso, não era mais do que um mercenário."
Vai continuar lendo O cavaleiro dos sete reinos?
Com certeza! Tô curiosa pra ver onde mais o cavaleiro e seu cavalariço vão se enfiar.
Última frase da página 100:
"- Senhor, quanto a isso, quando deparamos com os escavadores, bem..."


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!