Autora: Adrielli Almeida
Editora: Alt
Número de páginas: 334
Primeira frase da página 100 de Perfeitos Estranhos:
"Penélope tentou responder, mas acabou só assentindo."
Do que se trata o livro?
Perfeitos Estranhos conta a história de Penélope e Minho. Estudantes de um internato do Paraná, eles não poderiam ser mais opostos: a garota exemplar e o rebelde. O problema começa quando Penélope descobre que o seu grande amor está namorando a sua prima; e o problema ainda maior é que Penélope consegue ver os fios do destino que ligam as pessoas, e o seu continua conectado a esse garoto. Eis que Minho, procurando um jeito de consertar seus problemas escolares, sugere: um namoro falso para afastar os boatos circundando Penélope, e ela o ajuda deixando que entre no clube extracurricular do qual é presidente.
O que está achando de Perfeitos Estranhos até agora?
Eu tô adorando! As histórias da Adrielli são daquelas que você nem nota as páginas passando, de tão fluídas e carismáticas. Essa não é exceção. Tô lendo sem perceber as páginas ficando pra trás, adorando o clima e os personagens.
O que está achando do personagem principal?
Eu faria qualquer coisa pela Penélope e pelo Minho. Os dois são tão opostos que torna o relacionamento falso entre eles ainda mais gostoso de acompanhar. Tô rindo à beça com as palhaçadas do Minho, gostando muito do desenvolvimento dos sentimentos da Penélope. São meus filhos!
Melhores citações de até a página 100:
"O garoto se sentia sempre em busca de algo que ele não sabia nomear."
"Por que Minho Moon era a única pessoa que Penélope havia conhecido em toda a sua vida que não tinha um fio do destino amarrado a si?"
"- O que mais dizem sobre mim? Que sou estranhamente charmoso? Que meu carisma é estonteante?"
Vai continuar lendo Perfeitos Estranhos?
Óbvio! O fake dating mal começou e eu já quero viver o momento em que vai se tornar real!
Última frase da página 100:
"era forte o bastante para tirá-la dali."


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!