Primeiro Book Haul de 2020! - Queria Estar Lendo

Primeiro Book Haul de 2020!

Publicado em 29 de jan. de 2020

Primeiro Book Haul de 2020!

Vamos inaugurar o primeiro Book Haul de 2020 com poucas compras! Porque yey, eu estou conseguindo me controlar! Não significa que a contenção total tenha funcionado, por isso estamos aqui hoje; vem conferir o que chegou pra mim nessas semanas:

Uma das minhas metas pra esse ano é economizar mais com livros e desencalhar os muitos que estão me esperando na estante. Eu sei, eu sei, todo mundo fala isso - mas tô com viagem marcada pra Julho e tem Bienal no fim do ano, então são dois motivos pro meu cérebro consumista SE CONTROLAR. Até agora até que tem funcionado...


Desafiando as Estrelas (Claudia Gray) e Orgulho (Ibi Zoboi) são dois que estavam nos meus desejados fazia um tempo; consegui ambos nas Trocas do Skoob. Vieram em bom estado e chegaram rapidinho, então foram duas trocas muito bem sucedidas!


Serpentário (Felipe Castilho) foi minha compra mais recente. Achei em promoção na Saraiva e o consumismo venceu - mas por uma boa causa. The Last 8 (Laura Pohl) é um sci-fi escrito por uma BR e publicado lá fora; surgiu um descontão no e-book dele esses dias e aproveitei pra comprar.


Meus presentes de Natal não tinham aparecido por aqui; Duna (Frank Herbert) é um clássico que eu tô há ANOS querendo ler. Com a adaptação chegando, quero estar em dia com a leitura. Daisy Jones & The Six (Taylor Jenkins Reid) é um xodó da Bianca; depois de ter me conquistado com Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, tenho certeza que a autora vai roubar meu coração de novo.


Por fim, dois livros importados onde um foi uma surpresa. Eu nem lembrava de ter comprado Finale (Stephanie Garber) - foi aquela coisa de "não temos em estoque, te avisamos quando chegar" mas nunca avisaram. Aí quando fui buscar Serpent & Dove (Shelby Mahurin) - que a Lu do Balaio de Babados me influenciou a comprar - descobri que Finale estava lá.

E vocês, como estão de compras esse ano? Muita economia por aí?

5 comentários:

  1. Ai Finale <3 Saudades demais dessa história!
    Eu to só esperando os surtos na dm e no whatsapp kkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, que lindo seu book haul! Eu ainda quero ler os livros da Taylor que se tornou muito querida por vários leitores!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. OI, Denise! Queria eu os dois últimos da sua lista. Pretendo ler Lendário ainda, to atrasada nos lançamentos e eu curti muito a resenha da Lu do Serpent e Dove, então queria ler também a loka.
    beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Fiquei super querendo Serpent & Dove por causa da resenha da Luiza também. Finale vai saber quando vão lançar por aqui porque Lendário demorou horrores. Duna eu li emprestado da biblioteca, mas tem bem uns 25 anos que li e nem lembro muito mais da história.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise! Os dois últimos eu estou desejando muito, a Lu fez um resenhas bem empolgantes dos dois. D. Jones é um livrão! Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo