Bookhaul pós-Trouxa Day

  • 09:00
  • 4 de nov. de 2020
  • Bookhaul pós-Trouxa Day

    O Prime Day veio, me fez de trouxa, mas mesmo assim comprei uns livros porque essa é minha contribuição para o capitalismo. Como aproveitei algumas das poucas promoções, vem conferir tudo que chegou aqui pra mim nas últimas semanas.

    Além dos títulos dessa "promoção" da Amazon, separei também os livros que chegaram em parceria e o de um financiamento coletivo que apoiei meses atrás.

    Bookhaul pós-Trouxa Day

    Começando com o título do financiamento coletivo, apoiei A lenda do cavaleiro sem cabeça aos 45 do segundo tempo porque tudo que a Editora Wish faz é divino e isso inclui esse livro. Eu sou apaixonada por Sleepy Hollow e por toda a lenda por trás dessa figura medonha e tô bem ansiosa pra conferir o original!

    Bookhaul pós-Trouxa Day

    Serial Killers - Anatomia do Mal (Harold Schrechter) que eu queria há muito tempo e só uns dias antes do Prime Day baixou pra um preço ótimo. De cortesia, chegou O Príncipe e a Costureira (Jen Wang), uma HQ que é a maior fofurinha do mundo!

    Bookhaul pós-Trouxa Day

    E, seguindo a hype de várias resenhas que vi por aí, peguei também os dois títulos da série Clube dos Sobreviventes da Mary Balogh para conhecer a escrita dela, que são: Uma proposta e nada mais e Um acordo e nada mais.

    Bookhaul pós-Trouxa Day

    Uma das ofertas relâmpago do Prime Day foi a nova versão de Contos Inacabados do J.R.R. Tolkien e obviamente que comprei pois cadelinha da Terra Média sim. Peguei Cemetery Boys (Aiden Thomas) que eu estava babando desde o lançamento porque eu mereo!

    Bookhaul pós-Trouxa Day

    Um assassino nos portões (Sabaa Tahir) veio lá da pré-venda do Submarino e, apesar de estar tudo lindo, identidade visual perfeita, etc, faltaram as sobrecapas por motivos de bug de pré-venda rs. Já fiz a solicitação para receber, tho.

    Bookhaul pós-Trouxa Day

    Por fim, lá do Prime Day de novo, comprei os três volumes seguintes da série Para Nova York, Com Amor por ter me apaixonado por Amor em Manhattan. São eles: Pôr-do-sol no Central Park, Milagre na 5ª Avenida e Simplesmente Nova York.

    Bookhaul pós-Trouxa Day

    Aí vamos para as parcerias, que são: O Feitiço dos Espinhos (Margaret Rogerson) que eu devorei, amei e favoritei, meu novo queridinho de fantasia. E Nona Casa (Leigh Bardugo) que a Planeta Minotauro enviou para o blog em cortesia e eu tô lendo e adorando; todo o universo sombrio e fantástico da Bardugo é interessante demais!

    E aí, como estão de aquisições? Se deram bem no Prime Day?

    1. Ei, eu achei essa prime day pouco convidativa, alguns títulos que eu queria comprar não estavam com um precinho legal, então eu quebrei a cara kkkk. Mas tenho fé na Black Friday. As capas desses livros da Sabaa Tahir são lindas, eu estou querendo começar a ler a trilogia, mas eu vi muitas críticas negativas e isso me desanimou um pouco. Eu também vi muitas resenhas positivas de clube dos sobreviventes e alguns livros já estão na minha lista de leituras. E apesar do pesares você conseguiu fazer boas aquisições. Beijos.

      https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

      ResponderExcluir
    2. Oi, Denise!
      Eu nunca compro nada nessas promoções da Amazon, porque sempre quero gastar pouquíssimo e receber vários livros (o que nunca acontece!).
      Tenho vontade de ler as histórias da Mary Balogh apesar de não gostar muito de romances de época.
      Ah e quero muito ler a série de Amor em Manhatan! Parece ser um amor ♥
      Já quero ver as resenhas!

      Estante Bibliográfica

      ResponderExcluir
    3. Oi Dê, tudo bem? Eu não comprei nada no Prime Day rsrsrs mas estou com O Príncipe e a Costureira aqui pra ler, eu amei a edição! E preciso urgentemente voltar para essa série da Mary!

      Bjs, Mi

      O que tem na nossa estante

      ResponderExcluir
    4. Oi, Denise
      Eu também fui feita de trouxa, mas comprei uns livrinhos porque sou dessas HAHAHA
      Eu tenho só Milagre na 5ª avenida, e Simplesmente amor está na minha wishlist. Esses da Mary também tenho, espero que goste. Comprei também esse de Serial Killer, que eu queria MUITO ler! Cemitery Boys está me chamando atenção assim como O feitiço dos espinhos, porém o preço me mantém longe KKKK
      Beijo
      http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

      ResponderExcluir
    5. Oi Denise! Todo mundo favoritando O Feitiço dos Espinhos, eu estou muito curiosa sobre essa obra. Bjos!! Cida
      Moonlight Books

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.