My Precious #4 - Queria Estar Lendo

My Precious #4

Publicado em 5 de set. de 2013



O post de hoje é especial, porque todos esses livros foram comprados lá na Bienal do Rio de Janeiro! Muitos descontos e surtos me aguardavam naquele evento, e é claro que eu torrei todo o meu dinheiro em lançamentos incríveis que encontrei por lá.


Muito bem, ainda que eu tenha ido para a Bienal com o intuito de vender meu livro e divulgá-lo por lá (e fiz isso lindamente com a ajuda da minha amiga Carolina Bizo. Pausa para o surto porque MEU LIVRO ESGOTOU NA BIENAL!), sou tão leitora quanto escritora, então lá fui eu gastar meu dinheirinho em livros preciosos.
O autógrafo lindo e glamuroso *-*
O Príncipe Gato e a Flor-Cadáver é o segundo volume da trilogia escrita por Bento de Luca (pseudônimo de dois autores muitíssimo fofos e carismáticos). É um livro infanto-juvenil apaixonante, cheio de personagens cativantes e com uma trama muito bem criada! O primeiro livro, Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo, acaba de ir para a sua segunda edição. A Flor-Cadáver está cheio de ilustrações maravilhosas e, pelo que eu já li, vai ser bem eletrizante. Recomendo para fãs de literatura fantástica (e para fãs do Gato de Botas, como eu, porque é impossível não amar o Príncipe e achar que ele seria um grande amigo/inimigo do Gato xD)

Fãs de distopia como eu não podem passar longe de Maze Runner nessa vida! Há mais de um ano que eu babo por esse livro, mas o preço dele costuma me assustar na internet, de modo que eu nunca cheguei perto de compra-lo. Mas eis que bienal vem para a minha alegria, e com ela um lindo descontinho que minha mamãe professora conseguiu; Correr ou Morrer é o primeiro livro de uma trilogia cheia de emoções (e o livro vai virar filme! Isso mesmo, as gravações já estão quase acabando e estreia em 2014).
Mais distopias! Dessa vez, o segundo volume da série Legend, escrita pela americana Marie Lu, e lançado pela Prumo. Prodigy é lindíssimo visualmente, e eu tenho certeza de que o conteúdo é fantástico, porque Legend foi um livro arrebatador. Estou morrendo pra ler logo essa sequência!
Tá ai um livro que eu comprei num impulso! Estava passando pelo estande da editora quando avistei o lançamento; uma distopia com uma capa lindíssima, INDICADO PELA VERONICA ROTH (que, para quem não sabe, criou o universo de DIVERGENTE). Eis que saco minha carteira e compro Insígnia; de acordo com alguns comentários que eu já li, acho que não vou me arrepender.


Espíritos de Gelo foi outra compra impensada, mas que rendeu um belo orgulho pra mim por tê-la feito. Sou fanática pela escrita do Raphael Draccon, acho que vocês já sabem, e esse livro, ainda que bem curto, me conquistou. Logo tem resenha dele aqui no blog, porque li a obra em menos de um dia! Draccon, como sempre, fodástico. Ah, e eu quero apenas surtar aqui porque RAPHAEL DRACCON lembrou desta humilde pessoa ao me encontrar numa fila. DRACCON. LEMBROU. DA. MINHA. CARA. Por favor, pensem na Denise morrendo!


Nascida à Meia-Noite não foi comprada na bienal, mas chegou no mesmo dia em que eu estava indo para o RJ, portanto, foi colocada nesse My Precious. Conheço muito pouco da história, para ser sincera, minha mãe aproveitou uma promoção pra comprar o livro, então não tenho muitas expectativas sobre o que esperar (ainda que tenha ouvido bons comentários sobre a trama).


"Querida Denise; voe alto, caminhe em busca dos seus sonhos e mantenha o coração puro.
Sucesso em sua jornada literária! Com carinho, Samanta Holtz" FALA SE NÃO É FOFA ESSA MOÇA? ♥
Ai como eu estava MORRENDO para comprar Quero Ser Beth Levitt! A autora, Samanta Holtz, é uma fofíssima sem igual e eu sou apaixonada pela escrita dela desde que li O Pássaro (lançado pela Novos Talentos, mesmo selo que publicou meu livro). CLARO que eu fui tietar ela lá no estande da Novo Século, até porque eu ESTAVA ali como autora e como leitora surtada. Esse segundo livro dela promete ser uma história cheia de romance e fofuras, mas eu espero um pouquinho de sofrimento na obra também, porque a Samanta pode ser má com personagens quando quer xD


Easy, indicado surtadamente pelas outras administradoras do blog aqui, Bianca e Natália. Gosto muito de Belo Desastre e estou muito ansiosa para me aventurar pelas páginas desse romance NA escrito pela Tammara, espero muitos feels envolvendo ele! Ah, aliás, a resenha da semana foi sobre esse livro, dá uma passadinha lá.


ESSE era o livro que eu mais queria comprar na Bienal! Não sei se foi a capa, a sinopse, os detalhes na contracapa, ou TUDO, mas estava louca para adquirir Trono de Vidro. Assim que eu acabar Príncipe Gato 2, este livro ai será a minha leitura. E admito que tenho altos surtos de ansiedade envolvendo ele e a trama dele. "E se a Cinderela fosse uma assassina?" POR FAVOR, SURTOS!


Por fim, a minha surpresa da bienal: eis que chego no estande da editora LeYa e me deparo com Eco, continuação do livro Sonhos, escrito pela lindíssima Alyson Noël. "COMO ASSIM JÁ LANÇOU ESSE LIVRO?" Foi o meu surto em meio ao evento. Esperei muito tempo para lê-lo e espero que a história continue tão boa quanto a do primeiro livro (já que, cá entre nós, Imortais não era láááá uma série muito decente, né.)

Enfim, esses foram os livros que adquiri na bienal. CLARO que eu queria ter comprado muito mais, mas o dinheiro foi rareando até que ele sumiu da minha mão, dai rolou a falência. Por enquanto, ficarei com os feels que essas obras ai têm pra me presentar, e que a sorte esteja sempre ao meu favor.


 

4 comentários:

  1. Como eu queria estar no Rio para participar dessa bienal, seria uma alegria imensa... Mas ano que vem temos aqui no Ceará. Belissimo blog....

    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mairton! Opa, se tem ano que vem por ai então aproveite bastante, bienal é sempre muito mágica, não importa onde :)
      Obrigada pela visita e pelo comentário!

      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir
  2. NOOOOOOOOSSA! Quanto livro *-* Mas vamos lá.

    Insígnia eu recebi em parceria com a editora, estou com grandes expectativas em relação a ele. Nascida a meia noite faz para da minha série de livros preferida, inclusive já terminei de ler a série e posso dizer que você não vai se decepcionar. Easy é um livro maravilhoso, que me conquistou totalmente, li em poucas horas. Maze Runner é a série que eu mais tenho vontade de ler atualmente. Prodigy esta na minha lista de compras urgente porque eu já tenho legend, mas só quero começar a ler depois que tiver o segundo nas mãos. Eu quero comprar Eco também, porque já tenho Sonhos e também só quero ler quanto tiver a continuação. Morrendo de vontade de ler Quero ser Beth Levitt *-*

    Beijos,
    Fernanda,
    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da minha pilha, os livros que estou lendo são Beth Levitt e Trono de Vidro. Ambos estão me surpreendendo MUITO positivamente, que livros fantásticos. Beth Levitt principalmente!
      Ansiosíssima para ler os outros - principalmente Nascida a meia noite, porque, pelo que você disse, deve ser incrível *-*
      Obrigada pelo comentário!

      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo