Variedades: Pré-venda do livro Com a Bola Toda - Queria Estar Lendo

Variedades: Pré-venda do livro Com a Bola Toda

Publicado em 28 de jan. de 2016


Com a Bola Toda é o primeiro livro da autora paulista, Nathália Novikovas. Inicialmente lançado no Wattpad e agora pode sair da tela do computador direto para sua estante. Para isso acontecer, a meta da pré-venda do livro deve ser alcançada, e isso só será possível com a ajuda de vocês. Então, vamos ajudar?

http://www.kickante.com.br/campanhas/lancamento-livro-com-bola-toda

Abaixo irei colocar alguns detalhes sobre a obra.

Sinopse:  Clara é uma mulher que sabe o que quer. Jornalista, 23 anos, colunista na parte de esportes e bem sucedida no que faz. Depois de ter desafiado o mais novo craque do Corinthians - Ricardo, um colírio para os olhos de qualquer mulher e dono de um Centro Esportivo - à uma partida de futebol, Clara se torna o mais novo alvo da mídia e dos paparazzi, tendo que conciliar sua fama nas redes sociais e sua vida pessoal. Mas o que ela não fazia ideia, era que Ricardo ficaria interessado em conhecer a jovem e bonita jornalista que o desafiou em plena rede nacional. E o que ela não esperava era que tentar não cair nas graças do irresistível e encantador jogador seria o mais difícil de tudo. A única coisa que resta à Clara é jogar com a bola toda e confiar nos seus instintos.

Curtiu a premissa? Leia aqui alguns dos capítulos disponíveis para degustação.

As contribuições vão de 13 a 1000 reais. Para garantir o livro físico é a partir de R$30. E, gente, muitos brindes! Desde marcadores até jantar exclusivo com a autora. É ou não é sensacional? Eu já adquiri o meu. (Quem queria o jantar exclusivo? hahaha)

Preciso parabenizar muito à Nathália Novikovas, todo sucesso do mundo pra você!

3 comentários:

  1. Oi Marcelo,
    Que bacana a sinopse do livro, ainda não tinha visto autores nacionais explorarem o lado do esporte com romance, parece ser bacana.
    Sucesso para a autora.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. af mozão <3 obrigada pela divulgação (rimou) <3

    ResponderExcluir
  3. Ah, ela merece!
    Tomara que consiga!!!

    Beijos,
    Surtando com palavras

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo