Chegou outro Book Haul - Queria Estar Lendo

Chegou outro Book Haul

Publicado em 17 de jul. de 2018


Esperei juntar uma pilha boa de livros pra trazer um Book Haul pra cá, então vamos falar sobre os livros que comprei e que recebi nas últimas semanas!



Sky in the Deep estava na minha lista de desejado há tanto tempo que já tinha até pó. Consegui o hardcover em uma daquelas promoções com desconto progressivo da Amazon e quase chorei de alegria. Os Funkos são novidade também: comprei o Aragorn e a Shuri na Amazon americana (seis dólares cadaaa) e eles chegaram recentemente.


A Queda dos Reinos comprei porque A) já queria ler essa série fazia um tempo e B) a autora viria para a Flipop. Ou seja, oportunidade de ouro. A Ascensão das Trevas Maré Congelada peguei em seguida porque queria ler o máximo possível até o evento. Tive que ler o segundo em e-book porque não estava disponível em lugar algum quando fui comprar o 3 e o 4.



Star Wars - Canalhas porque Han Solo. Só por isso mesmo. Gelo e Fogo ganhei num sorteio lá na Flipop e FINALMENTE vou começar a ler essa trilogia!



The Vanishing Throne é o segundo volume da série iniciada em The Falconer e se você leu minha resenha sabe o quanto eu me apaixonei por essa história. Só não li o segundo ainda porque me avisaram de um cliffhanger ferradíssimo no fim, então vou esperar até ter o 3 em mãos. Leah on the Offbeat eu consegui visitando a Saraiva; tinha vários livros em promoção por lá e o lançamento estava por metade do preço!



Céu sem estrelas foi aquisição da Flipop - lançamento de lá, inclusive. É o novo título da autora nacional Íris Figueiredo e meu coração já tá preparado pra ser despedaçado com essa história linda. Na Flipop também, consegui um dos ARCs de Graça e Fúria. Já li e devorei e favoritei para todo o sempre.



Dos recebidos em parceria, em Maio veio Tempestade de Guerra e em Junho, O Dueto Sombrio - ambos da Editora Seguinte. Tempestade já foi lido e resenhado e certamente vai ficar no hall de Favoritos do Ano, e O Dueto Sombrio vai entrar pras minhas leituras do meio de Julho!



Da Record chegou Correndo Descalça e Drácula, Meu Amor - ambos lançamentos de Maio.



Por último, na nossa parceria com a Aberst, chegou para mim o livro Encruzilhadas, do Pedro Viana.



Ufa. Acho que é só. E aí, como vai a estante de vocês? Ainda tem espaço ou as pilhas no chão estão aumentando?

12 comentários:

  1. Tu acredita que eu nunca comprei um Funko Pop porque achava que era o olho da cara? Se bem que com o imposto ele sai quase isso mesmo KKK Mas já vou lá dar uma olhadinha nos preços. A capa de Sky in the Deep é maravilhosa demais, adorei. Já quero ver a resenha da segunda parte de Graça e fúria porque me surpreendi muito com a primeira. Céu sem estrelas parece ser maravilhoso!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei seus recebidos, muita coisa boa aí.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!

    Bookhaul maravilhoso!

    Adoro acompanhar um bom bookhaul, assim eu me sinto satisfeita por tabela e aplaco minha vontade de sair comprando todos os livros da minha wishlist.

    Desses livros quero muito a série do Morgan Rhodes,"Correndo Descalça", PRECISO LER "Tempestade de Guerra" e me interesso muito pela duologia "Monstros da Violência".

    Boas leituras!!
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OIiiiieee


    >Book Haul lindo, Sky in the deep logo de primeira pra matar meu coração. Sou louca por esse livro, será que há chances de ele vir para o BR? Oremos.
    Graça e Furia serça uma das minhas leituras de Agosto, se tudo der certim.
    Leah tem uma capa tão linda, amo o estilo e quero ler por causa disso.
    Eu ainda não li nem Neve e Cinzas e nem a pentalogia do Morgan Rhodes, ambas estão na minha lista faz é tempo e quero começar a ler em breve.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, quanto livro INCRÍVEL!!!
    Eu quero muito, muito, muito ler Céu sem Estrelas. Já estou vendo algumas resenhas nos blogs e todo mundo parece estar amando a história. ☺ Tem muitos aí que tenho curiosidade de ler também, especialmente vendo tantas capas lindas!
    Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Quantos livros maravilhooosos!
    Tenho muita vontade de comprar livros em inglês na Amazon (as capas são tão lindas e é ótimo para treinar a língua, né?).

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  7. Oie,

    Adorei os livros, fiquei tentada a comprar Funkos pela Amazon achei o preço muito bom.
    Preciso ler Graça e Fúria.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  8. Olá, Denise.
    Fazer o que, é a vida do leitor comprar e comprar hehe. De todos quero muito ler Graça e Fúria. Gelo e Fogo e O Dueto Sombrio estão aqui na estante esperando a vez. A Queda dos Reinos li até o segundo mas acho que vou ter que reler para ler os outros hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Uau.
    Quantos!
    Não li nenhum ainda, mas quero ler o dueto sombrio. É a continuação da duologia que comecei e estou bem curiosa para saber como vai se desenvolver.

    Tenha uma ótima noite!

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Desses todos o que mais quero ler é sem dúvida o da Becky! Estou à espera que seja publicado aqui em Portugal <3

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise! Como sempre vcs tem muita coisa boa!! Eu estou de olho em Graça e Fúria, gostei da sinopse e queria tanto ter funkos rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nizz!
    AAAAH eu amo Neve e Cinzas. Não é a mais oh que maravilha das fantasias, mas eu gostei bastante da história. Espero que você curta também.
    Beijos
    https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo