Catarse: Campanha de Lançamento Eu Vejo Kate 1 e 2 - Queria Estar Lendo

Catarse: Campanha de Lançamento Eu Vejo Kate 1 e 2

Publicado em 11 de fev. de 2019


A postagem de hoje é para falar sobre a campanha de lançamento de Eu vejo Kate 1 e 2, da autora Claudia Lemes, pelo Catarse.

Essa já é a terceira campanha de financiamento da Claudia. O financiamento coletivo já possibilitou o lançamento do livro Inferno no Artico, romance policial da Claudia lançado no fim do ano passado, e do livro O Crime da Quinta Avenida, da Anna Katharine Green, um romance policial pioneiro do século XIX e ainda inédito no Brasil, lançado em conjunto com a Monomito Editorial.

Lá em 2015, Eu Vejo Kate 1 - O Despertar de um Serial Killer, da Claudia Lemes, foi lançado pela editora Empírio. Foi o nosso primeiro contato com a autora - e pra quem segue a gente, sabe o quanto a nós adoramos ela! - e você pode ler a resenha aqui.

Agora, cinco anos depois, os direitos de publicação voltaram para a autora e ela está com uma campanha incrível no Catarse para republicar Eu Vejo Kate 1 e, também, publicar a conclusão inédita dessa duologia: Eu Vejo Kate 2 - A Lua do Assassino.

Vocês podem apoiar a campanha nesse link aqui, e tem diversas recompensas bem legais. Se você já tem o livro 1, por exemplo, tem a oportunidade de comprar apenas o 2. Se você quer conhecer a história, mas sem se comprometer com os dois, também tem a oportunidade de comprar apenas o 1.

Catarse: Campanha de Lançamento Eu Vejo Kate 1 e 2

Além disso, tem diversos combos com os dois livros juntos. A campanha está indo muito bem, o que é ainda mais legal para quem apoiar, pois as metas estendidas trazem até um box lindão para quem comprar os dois livros!

E se você está na dúvida em comprar Eu Vejo Kate 2, NÃO FIQUE. Tive a oportunidade de betar o livro e, embora eu saiba que ele passou por uma revisão antes dessa campanha, eu também sei que ele é maravilhoso e muito possivelmente melhor que o primeiro - digo possivelmente porque eu nunca consigo decidir completamente, já que os dois são tão maravilhosos, tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes.

Eu Vejo Kate 2 continua dividido entre o ponto de vista dos vivos e de um morto, e acontece 5 anos após o primeiro livro. A vida da Kate está em um patamar diferente, mas ela ainda está profundamente afetada por tudo que passou e ele é, realmente, um fechamento de ciclo, uma conclusão não só para a história da Kate, mas também para relacionamentos e sentimentos abertos e desenvolvidos no livro 1.

Eu Vejo Kate - A Lua do Assassino é tão eletrizante quanto o primeiro, e ainda mais poderoso, especialmente naquele final que me tocou de um jeito que eu não sei nem por em palavras. É simplesmente forte e emotivo e o estouro de todos os sentimentos que se agitaram com a leitura dos dois livros. E para os fãs, ele mantém o sangue espirrado, a narrativa crua e real, e também a coesão e fidelidade com aquilo que já nos foi apresentado dos personagens e suas relações no livro anterior.

É uma continuação que dá gosto de ler e estou muito ansiosa para escrever essa resenha para vocês!

Catarse: Campanha de Lançamento Eu Vejo Kate 1 e 2

Lembrando que quem quiser ficar atualizado com as novidades da meta, brindes estendidos e até outros trabalhos da Claudia, pode seguir ela no facebook e também o site dela. Por fim, deixo vocês com a sinopse de Eu Vejo Kate 1 - O Despertar de um Serial Killer
Uma escritora obcecada por um assassino em série que foi executado pelo seus crimes. Um agente do FBI que mergulhou fundo demais nas suas investigações. Um serial killer morto. Esses são os três narradores que juntos constroem uma trama violenta sobre o comportamento humano, sexualidade, psicologia e o que se passa na mente de um serial killer. Quem está matando as mulheres de Blessfield?"É uma ficção mais que real" - Ilana Casoy

4 comentários:

  1. Oie
    Que legal a campanha e já fiquei interessada nos livros, não conhecia ainda.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bianca.
    Eu participei da campanha de O Crime da Quinta Avenida depois que vi ela aqui no blog hehe. Agora só estou aguardando o livro chegar. Já essa campanha eu vi nos stories de alguém no Instagram e já corri lá para participar porque eu amei o livro. A principio só ia comprar o segundo porque já tenho o primeiro, mas depois pensei que vai ficar diferente as edições e comprei os dois hehe. E vou doar o que tenho aqui.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bibs!
    Espero que a autora consiga alcançar o desejado com a campanha. Eu nunca li uma resenha negativa sobre o primeiro livro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Já apoiei um projeto no catarse e adorei participar. Irei lá ver a campanha =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo