Elenco dos Sonhos #9: Caraval - Queria Estar Lendo

Elenco dos Sonhos #9: Caraval

Publicado em 18 de jul. de 2019


Porque eu acabei de ler Legendary recentemente e Caraval tem um universo tão maravilhoso, com personagens tão maravilhosos, resolvi reunir minhas ideias pra um elenco dos sonhos dessa maravilha de história.



Scarlett: Adria Arjona
A descrição fala sobre a diferença do tons de pele entre as irmãs e eu gosto de imaginar uma atriz latina pra Scarlett porque representatividade; a Adria tem esse jeitinho fofo mas badass que ficaria perfeito pra Scar.



Julian: Luke Pasqualino
Todo dia a Denise colocando o Luke em algum dreamcast. EU SEI, ME DESCULPE. NÃO RESISTO! O Julian também é um POC, tem cabelo comprido e jeitinho de debochado, então menino Luke encaixaria perfeitamente no papel.



Donatella: Lily James
Quando penso na Tella, penso em um sorriso estonteante e pose de princesa, mas que quebraria os dentes de alguém com um soco. A Lily é o suprassumo de tudo que eu descrevi.



Dante: Daniel Sharman
Enquanto lia Legendary de repente me surgiu o Daniel Sharman pro Dante por motivos que meu cérebro não entendeu, só aceitou e amou. Dante é resumido em sorriso dúbio e personalidade Han Solo; o Daniel ficaria ótimo pra ele.



Jacks: Alex Hogh Andersen
Alto, loiro e neutro mas que pode se passar por um anjo ou demônio dependendo da situação. O Alex atua pra caramba e sabe passar um sorrisinho demoníaco como ninguém. Seria legal ver ele no papel!

Gostam da série? Que escolhas vocês fariam?


5 comentários:

  1. MEU DEUS MUITO SIM TODO MUNDO DESSE ELENCO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AOOOOOOOOO PRODUTORA QUE TEM OS DIREITOS DE PRODUÇÃO!!! FAÇAM AGORA SUA PARTE!
    Beijos
    https://balaiodebabados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Eu concordo muito com o comentário da Luiza. Esse é o elenco perfeito. Fui descendo o mouse e só fui vendo os personagens ali do jeitinho que imaginei. Eu não poderia ter escolhido melhor.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise! Mulher, você conseguiu unir o elenco perfeito. Não trocaria ninguém. Caraval tem um universo maravilhoso e uma excelente história. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe se vai ter filme msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anony. Não que eu saiba, nunca vi notícia dos direitos terem sido vendidos.

      Bjs!

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo