5 séries de livros para 2020 - Queria Estar Lendo

5 séries de livros para 2020

Publicado em 1 de jan. de 2020

5 séries de livros para 2020

Como eu quero voltar à minha vida de leitora devoradora de livros (já que meu TCC acabou!), escolhi cinco séries que quero terminar em 2020. Bora começar essa próxima década com livros bons, em?

5 séries de livros para 2020

Um tom mais escuro de magia (V.E. Schwab)
Eu já li o primeiro volume, mas me segurei com o segundo porque o último ainda não tinha saído por aqui - e cof cof ainda não saiu. Maaaas a previsão de lançamento está para esse ano, então já vou engatar essa série na meta de 2020 por motivos de que quero ler num embalo só.

5 séries de livros para 2020

As Crônicas da Quasinoite (Jay Kristoff)
Outro que eu me segurei pra ler o segundo porque não tinha o terceiro em mãos. Nevernight foi uma das minhas leituras mais queridinhas de 2019 e apesar de o último volume dividir opiniões, quero ler porque pra saber como me sinto a respeito. A Plataforma21 já anunciou que Darkdawn sai por aqui no primeiro semestre, tô pronta.

5 séries de livros para 2020

The Falconer (Elizabeth May)
Continuando a lista de "parei porque ainda não tinha o último", eu AMEI The Falconer. Cada página me deixava mais apaixonada e terminei com o coração na mão; tô com o dois e o três aqui, mas não consegui encaixar na meta de 2019 por causa da correria com a faculdade. Agora vai!

5 séries de livros para 2020

Nevermore (Kelly Creagh)
Esse aqui é só falta de vergonha na cara mesmo. Tenho o terceiro desde o lançamento dele - o que faz ANOS - mas não consigo me despedir da série, então acabei guardando. Bora começar essa década relendo minha trilogia queridinha e terminando ela de uma vez!

5 séries de livros para 2020

Renegades (Marissa Meyer)
Marissa é dona do meu coração e da minha conta bancária. Essa história sobre heróis e vilões e poderes fodásticos me conquistou e chegou ao fim lá fora com a publicação de Supernova; 2020 vai ser o ano pra eu acabar essas belezuras.

Vocês já têm planos do que vão ler esse ano? Alguma série específica pra terminar?

7 comentários:

  1. Também pretendo ler Renegades esse ano e queria esquecer que existe Dardawn nessa vida, meu pai
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?

    Eu evito séries, o máximo que eu puder! Mas eu li Um tom mais escuro deagia e agora preciso conferir os próximos rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise
    Quero muito ler Nevernight também, principalmente pela capa lindona. Eu comecei o segundo livro de Tons de magia mas empaquei, espero que esse ano role.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    em 2019 também fiz TCC e com isso não consegui ler todos os livros que queria ano passado, também quero continuar com um tom mais escuro de magia, só li o primeiro.
    As 3 últimas séries da postagem eu não conhecia, em 2020 preciso terminar os livros de Os legados de Lorien já tenho todos os livros e to enrolando pra continuar.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Estou com você nos dois primeiros. Eu li Um Tom Mais Escuro de Magia e estou aqui na esperança da Record lançar o terceiro logo. Já As Crônicas de Quasinoite eu estou esperando lançar o terceiro para começar. Mas já desanimei com a opinião da Luiza e com o preço do livro hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise,
    Adorei as dicas. Já estou seguindo e por sinal adorei o seu blog.
    Beijos de Luz ♥

    Post Novo

    Garotas e Look's

    ResponderExcluir
  7. Eu, louca das metas e listas, estou tentando deixar as coisas mais livres esse ano e não pretendo fazer metas de leitura. Quero ler o máximo que conseguir, mas sem títulos específicos. Tamo ai na torcida.
    Beijos e boas leituras

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo