Quarentena, dia 8795: eis outro Book Haul! - Queria Estar Lendo

Quarentena, dia 8795: eis outro Book Haul!

Publicado em 24 de jul. de 2020

Quarentena, dia 8795: eis outro Book Haul!

Mais um dia, mais um Book Haul. Deixei juntar umas semanas de aquisições pra trazer pra cá porque é basicamente o que eu tenho feito na quarentena: ler e querer ler livros que ainda não tenho, aí procurar promoções envolvendo eles. Esses dias teve várias com descontos ótimos, então vem conferir o que tem de novo na estante:


Maus (Art Spiegelman) é uma HQ que eu queria há milênios e ainda não tinha encontrado o momento pra comprar. Ele chegou e eu tô muito entusiasmada pra conferir essa história que foi ganhadora do Pulitzer da literatura. Um lugar bem longe daqui (Delia Owens) foi indicação da Lu do Balaio de Babados e ela surtou tanto sobre esse livro que sei que vou amar.



Coraline (Neil Gaiman) é aquela história que me aterroriza mais que tudo desde que assisti o filme, então queria conferir o livro porque dizem que dá mais medo ainda. A Balada do Black Tom (Victor Lavalle) é uma releitura de contos do Lovecraft por um autor negro, sem toda a problemática racista e xenofóbica monstruosas que haviam nos originais. 



Teto para dois (Beth O'Leary) entrou pra lista de comédias românticas que eu preciso ler porque tá todo mundo amando e surtando a respeito. Anne de Green Gables (L.M. Montgomery), um dos clássicos que eu quero ler faz tempo e sempre postergava. Quando fui fechar a última compra, por causa da Flipop, ele apareceu mais baratinho - então comprei.



Como sobreviver à realeza (Rachel Hawkins) é outro romance juvenil que eu estava esperando sair por aqui - principalmente porque o segundo volume dessa duologia é uma história sáfica! Aru Shah e o fim dos tempos (Roshani Chokshi) saiu pela coleção Rick Riordan e foi altamente elogiado lá fora; eu amo uma história juvenil que envolva deuses e mitologias, e esse aqui sai do mainstream, o que é ainda mais maravilhoso.



The last of us II é meu PRECIOSO e eu vou exaltá-lo sempre que puder. Esperei mais de cinco anos por esse jogo e ele chegou, eu chorei, joguei, chorei mais ainda, morri emocionalmente mas passo bem. E essa edição está esgotada no Brasil, então eis a cara da riqueza.

No meu Kindle, as novidades são Serious Moonlight (Jenn Bennett) uma comédia romântica muito amorzinho que fala sobre luto, família e novas experiências. Eu amei tudo a respeito dessa história. Dear Martin (Nic Stone) é um livro sobre violência policial e racismo, abordando tudo através dos olhos de um garoto que presencia uma atrocidade e resolve escrever cartas a Martin Luther King Jr. para tentar entender e se entender no mundo. Daqui a cinco anos (Rebecca Serle) recebi no NetGalley e que surpresa gostosa que foi esse livro! Apesar de prometer uma espécie de De Repente, 30, ele entrega uma história sobre amizade e família e o peso do amor na vida das pessoas.



Eis o fim do Book Haul - até que não tem TANTO, né? Saudades ir pra Flipop e sair de lá falida.

E vocês, alguma novidade na estante por aí? Já leram algum dos livros que eu comprei?

6 comentários:

  1. Meu Deus que Um Lugar Bem Longe Daqui é uma história de inspiração. Eu no lugar da Kya só sentava e chorava eternamente
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nizz, tudo bom?

    Teto para dois é muitoooo bom, eu adorei porque a história é bem mais do que a gente imagina, e os personagens são ótimas, a escrita da Beth é maravilhosa.
    Quero muito ler Daqui a cinco anos, ta todo mundo falando muito bem desse livro, e Maus ja ta na minha lista faz tempo, quero conferir tb.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu tbm estou nesta vibe de ler e comprar nesta quarentena. Adorei tuas compras. Esta edição de Coralime está linda, estou querendo ela. Já li no formato HQ e curti muito.

    Beijinhos
    http://tecendoaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    Por conta da quarentena, crise e tals, não estou comprando nada. Estou segurando o máximo que posso pois não sei como será o amanhã, então a única coisa que estou 'investindo' é no unlimited mesmo.
    Porém, estou de olho nas promoções de Coraline, quero essa edição, rs.
    E eu amo demais 'Teto Para Dois', bateu até saudade de lê-lo.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que aquisições maravilhosas. Eu estou de olho na coleção da Anne, as edições estão tão lindas e a história é um amor total!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, tudo bem?

    Eu acho que você vai se surpreender (ou não) com a carga dramática de Teto para dois rs E quero muito ter Coraline na estante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo