TBR de Abril - Queria Estar Lendo

TBR de Abril

Publicado em 31 de mar. de 2021

TBR de Abril

A TBR de Março foi mais uma bem sucedida da lista, então vou continuar procurando pontos positivos no meu desemprego e na pandemia para, pelo menos, ler. Por isso, montei outra listinha com desafios de leitura e releituras pra TBR de Abril.

A minha leitura pro desafio leitura preta de Abril vai atrasar um pouco porque quero ler Não tão branca, mas o livro ainda não ficou pronto. Então vou deixar o desafio de Abril pra depois (até pensei em ler O Conde de Monte Cristo, mas não tanko tudo aquilo de página ainda não...).

Pra Maratona Riordanverso, vou começar Os Heróis do Olimpo, então vou ler O Herói Perdido e O Filho de Netuno durante o mês. Se por acaso der certo, eu encaixo A Marca de Atena no fim - tudo depende dos extras que aparecerem no meio do caminho.

TBR de Abril

De e-books vou com: Acorda pra vida, Chloe Brown (Talia Hibbert), que peguei no NetGalley, 1984 (George Orwell) pro 12 clássicos em 2021, e Viúva Negra - Vermelho Eterno (Margaret Stohl).

TBR de Abril

Aí de físico escolhi Um encontro de sombra (V.E. Schwab) - porque terminei a releitura do um! -, Homem-Aranha: Miles Morales (Jason Reynolds), o livro do meu herói maravilhoso perfeito nunca errou na vida!

TBR de Abril

Skyward (Brandon Sanderson) pois muito curiosa com essa história, e A Menina do Outro Lado, um mangá elogiadíssimo que eu quero conferir faz tempo!

TBR de Abril

Pra fechar, De volta para casa (Seanan McGuire) por motivos de protagonismo assexual! E Laura Dean Vive terminando Comigo (Mariko Tamaki e Rosemary Valero-O'Connell), outro quadrinho rápido e muito elogiado.

São muitas leituras, mas ao mesmo tempo tá sendo um sucesso montar listinha dos encalhados, então espero seguir conseguindo ler tudo que previ e mais um pouco!

8 comentários:

  1. SKYWARD TUDO PRA MIM! Nossa, eu amei demais essa história.
    De Volta Pra Casa eu tenho bastante interesse também
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! Nunca li nada do Rick Riordan e tenho imensa vontade de conhecer a escrita do autor que é muito elogiada. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise


    Eu tenho que reler Um Tom Mais Escuro de Magia também. O último demorou tanto a sair que muita coisa se esvaiu da minha mente. Também peguei o da Chloe Brown lá na NetGalley, vou tentar ler essa semana ainda, vamos ver.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Loterias da Caixa

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Está animada mesmo porque a lista está grande hehe. Eu flopei em março. Pretendia ler os livros da série Os Instrumentos mortais e acabei pegando Covid e fiquei dez dias sem ler. Depois só tinha animo para ler e-books leves hehe. Vou ver se leio esse da Chloe também.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Bolão da Mega Sena

    ResponderExcluir
  7. Oi De, tudo bem? Sigo admirando quem faz maratonas, nem consigo escolher direito o que vou ler rsrsrsrs Quero ler Lara Dean e agora fiquei com vontade do livro do Homem-Aranha!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,
    Não li nenhuma das obras citadas e vou torcer para seu mês de Abril ser produtivo, assim, teremos muitas resenhas lindas por aqui! Eu não consigo planejar meu mês, sempre "flopo" KKKKKKKKKKKK
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo