TAG dos ships radioativos - Queria Estar Lendo

TAG dos ships radioativos

Publicado em 7 de abr. de 2021


Porque a obsessão por Hamilton nunca acaba, resolvi pegar a música You'll be Back, cantada pelo rei durante a revolução, e transformar numa TAG para ships radioativos. Aqueles casais que saíram diretamente do lixão, sabe? Essa música é deles.

Obviamente que separei alguns trechos específicos porque tem muita coisa da guerra da independência especificamente na letra, mas é a intenção que vale, né? Vambora.

TAG dos ships radioativos

You say / The price of my love’s not a price that you’re willing to pay
Você diz que o preço do meu amor não é um preço que quer pagar - O ship que um claramente não aguenta mais o outro, e esse outro não para de insistir.
Tamlin e Feyre em Corte de Névoa e Fúria. Totalmente eles; 100% cherno e bil. Ironicamente, a Feyre se transforma em um protótipo de Tamlin mais pra frente. COMO A MESA GIRA, NÃO É MESMO?

TAG dos ships radioativos

Why so sad? / Remember we made an arrangement when you went away
Por que está tão triste? Lembre-se de que fizemos um acordo quando você foi embora - Eles até que ficaram numa boa em algum momento, mas nem tanto pra um dos lados do ship.
Vou citar Jude e Cardan por causa DAQUELA CENA em O Rei Perverso. Você sabe de qual eu estou falando.

TAG dos ships radioativos

I will send a fully armed battalion / To remind you of my love!
Eu vou enviar um batalhão totalmente armado para te lembrar do meu amor! - O parzinho tóxico que faz tudo (inclusive coisas malignas) pra ter o outro lado do ship de volta.
O Maven de A Rainha Vermelha é bem esse tipinho com a Mare. Ela NÃO QUER e lá está ele fazendo tudo de maligno pra ter a Mare de volta.

TAG dos ships radioativos

You say our love is draining and you can’t go on / You’ll be the one complaining when I am gone
Você diz que nosso amor está acabando e não quer continuar / E vai ser você reclamando quando eu me for - O ship que se odeia e é claramente um problema mas, se terminar, vão sentir falta um do outro. As almas gêmeas da toxidade, por assim dizer.
O ship mais próximo disso acho que é o de Wintersong, da S. Jae-Jones. É todo baseado em Labirinto, então é radiação pura, mas eles se merecem. Tem uma química fortíssima e, mesmo se odiando, eles não podem viver separados.

TAG dos ships radioativos

Cuz when push comes to shove
I will kill your friends and family
To remind you of my love
Porque quando as coisas ficarem ruins pra você / Eu matarei seus amigos e familiares / Para te lembrar do meu amor - O ship chernobyl que tem O Coitado e O Maníaco.
Aqui eu obviamente vou citar Alina e Darkling de Sombra e Ossos porque ela já devia estar com dor de cabeça no fim de tanto que esse cara enchia os pacová dela. E o Darkling inclusive tem uma quote parecida com a dessa música, algo do tipo "eu vou destruir tudo ao seu redor até que você só tenha a mim", então... É. Perfeito.

E aí, curtiram a TAG? Se for responder, lembra de marcar a gente!

4 comentários:

  1. Oi Dê, tudo bem? Eu não leio muita fantasia, então não passei por esses ships. Porém, vou ver Sombra e ossos na netflix e já fiquei preparada rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Que tag divertida. Acho linda a capa de Sombra e Ossos, mas nunca li o livro. Desses só li o da Corte.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Primeiro que amei o novo look! Segundo que amei essa tag!
    Olha, tu sabe que eu não shippo Maly com a Alina, mas se tem uma coisa que nunca fiz na vida foi shippar Darklina. O próprio After Grisha ess ship e doido quem shippa
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise! Tem casal que tem um relacionamento pra lá de mortal. A Alina e o Darkling de fato são um caso sério, mas sempre achei que ela combinava mais com ele do que com o amigo de infância. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo