Tudo sobre Destruidor de Mundos, novo livro da Victoria Aveyard - Queria Estar Lendo

Tudo sobre Destruidor de Mundos, novo livro da Victoria Aveyard

Publicado em 7 de mai. de 2021

Tudo sobre Destruidor de Mundos, novo livro da Victoria Aveyard

O novo livro da Victoria Aveyard está chegando aí, e pense num hype altíssimo! Destruidor de Mundos vai ser lançado aqui pela Editora Seguinte, e o post de hoje tem tudo o que sabemos da história até agora.

Essa nova história de Fantasia é descrita como "épica e cheia de ação" e acompanha a filha de uma famosa pirata se envolvendo em uma possível missão para salvar o mundo - ou destruí-lo, quem sabe?

Sinopse: Ano após ano, Corayne assiste sua mãe, uma célebre pirata, partir para o alto-mar e desbravar todos os reinos de Todala, sem jamais poder acompanhá-la. Quando um misterioso imortal e uma assassina de aluguel aparecem dizendo que ela é a última descendente viva de uma poderosa linhagem ― e a única pessoa capaz de salvar o mundo de um perigo iminente ―, ela aproveita a chance para ir em busca de sua própria aventura. O problema é que o perigo é muito maior do que ela imaginava: um homem sedento por poder, determinado a reabrir os portais que, no passado, levavam para outros mundos, povoados por criaturas sinistras. Com a ajuda de um grupo de bandidos e maltrapilhos, Corayne terá de provar que o heroísmo pode surgir até nos lugares mais inesperados.

A Victoria disse que se inspirou em O Senhor dos Anéis (insira aqui meus gritos fangirl) para escrever Destruidor de Mundos.

"Essa série é uma carta de amor a mim, com treze anos, obcecada por O Senhor dos Anéis ao mesmo tempo em que queria muito ver mais personagens femininas, vilões de moral cinza e um pouco mais de sarcasmo em uma história assim."

Temos um mapa do universo de Destruidor Mundos, em inglês chamado de Allward (ou Ward); não sabemos se terá tradução. Esse mapa é simplesmente uma das coisas mais bonitas que você vai ver na sua vida!


E a lista de personagens para amar (e odiar, quem sabe?) que promete ser apaixonante: além de Corayne, temos Taristan: o vilão. Andry, o escudeiro. Sorasa, a assassina. Dom, o imortal. Erida, a rainha. Valtik, a bruxa.


Esse livro terá múltiplos pontos de vista e promete 560 páginas de muita adrenalina e reviravoltas.

Lembrando que ele está em pré-venda por aqui, com lançamento previsto para 14 de Maio!

Por fim, deixo aqui o book trailer épico e oficial pra aumentar nossa vontade de ler esse livrão!


6 comentários:

  1. Me sinto totalmente tentada a ler ele e não sei se vou conseguir me segurar por muito tempo hahaha. Já estou pirando com o mapa e fanrts, e esse enredo então, já me interessou.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Eu não sou a maior fã de A Rainha Vermelha, então não me empolguei tanto com esse lançamento.
    Vou ficar de olho nos preços, se tiver uma promoção boa, talvez eu arrisque a leitura!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, quero conhecer a escrita da autora. Gostei do enredo e gosto mais ainda por ter diferentes pontos de vista!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise! Só esperando o meu chegar, estou ansiosa para conferir e torcendo para gostar mais que a série anterior da autora. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Li o livro. É bom. Tem continuação mas não vi nenhuma informação acerca disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Celia. Se não me engano, é uma trilogia. O segundo livro deve sair ano que vem - a Victoria Aveyard tá sendo postando atualizações sobre ele e a escrita em geral :D

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo