Li até a página 100 e... #131 - Dance of Thieves - Queria Estar Lendo

Li até a página 100 e... #131 - Dance of Thieves

Publicado em 13 de jan. de 2022

Li até a página 100 e... #131 - Dance of Thieves

Autora: Mary E. Pearson
Tradução: Ana Death Duarte
Editora: Darkside
Número de páginas: 512

Primeira frase da página 100:

"A cor se acentuou em suas têmporas."

Do que se trata o livro?

Dance of Thieves é um spin-off do universo das Crônicas de Amor & Ódio - que não funcionou para mim - explorando um pequeno território governado por um império solitário. Eles não se envolveram na grande guerra, e estão lidando com seus próprios conflitos; quando a guarda da rainha é enviada para aquela região para encontrar um general traidor, Kazi, uma das guerreiras de confiança da governanta, se envolve em um problemão com o o novo líder do território.

O que está achando até agora?

Eu tô me divertindo demais! The Kiss of Deception foi uma decepção (sem trocadilho), mas me garantiram que essa duologia era muito melhor. E não é que é mesmo? Só essas primeiras 100 páginas de Dance of Thieves já deram uma bela visão da história, que vai envolver um pouco de política, um pouco de enemies to lovers e um pouco de fantasia; tudo que eu preciso pra ser feliz!

O que está achando do personagem principal?

Kazi e Jase são dois bocós caóticos e eu os amo por isso. A Kazi me lembra muito a Lila de Um tom mais escuro de magia: bocuda, não leva desaforo pra casa, é corajosa pra esconder a fragilidade e o medo da solidão. O Jase, por outro lado, é debochado com cuidado, porque agora carrega uma baita responsabilidade como líder do governo que pertencia ao pai. Eu gostei muito dos dois cabeças duras interagindo, e eis um ship que tá nascendo da inimizade e do ódio e promete muito!

Melhores quotes até a página 100:

"A fraqueza transformava a pessoa em um alvo, e havia muito tempo que eu prometera a mim mesma que nunca mais seria um alvo."

"Morrer apenas no dia seguinte era outra das minhas regras."

"Ele não era nada previsível, o que só aumentava minhas apreensões. Lordes de quadrantes e seus egos gananciosos eram tão fáceis de prever quanto um dia de neve no inverno."

Vai continuar lendo?

Com certeza. Eu tô curiosa pra ver os rumos que a história vai tomar, e o que está reservado para os nossos protagonistas.

Última frase da página 100:

"não pareciam uma fraqueza, de maneira alguma."

3 comentários:

  1. Mulher, me deixastes curiosa haha!
    Já quero ler!
    Beijinhos
    https://garotadeepoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Acredita que não li a trilogia original até hoje? Comprei os três e comecei a ler as resenhas e acabei desanimando. Mas um dia eu leio eles hehe. Mas dizem que esse é muito melhor, espero que seja mesmo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Nizz, tudo bem?
    Adorei as quotes que você selecionou!
    Eu nunca li a série original, mas já quis muito. Kiss of Deception já esteve na minha wishlist inclusive. Mas comecei a ler tanta resenha negativa que broxei rs. :')
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo