Bookhaul de aniversário - Queria Estar Lendo

Bookhaul de aniversário

Publicado em 22 de mar. de 2022

Bookhaul de aniversário

Dia 15 foi meu aniversário e como envelhecer é um tormento, me entupi de livros pra superar. E também ganhei presentes de amigos e amigas muito queridos! Hoje tem um Bookhaul especial de aniversário.

Obrigada pra Lu, do Balaio de Babados, Gabriel, Bibs, Duda e Adrielli pelos presentinhos!

Bookhaul de aniversário

Começando com meus presentes pra mim mesma, temos na lista: A Biblioteca da Meia-Noite, que muita gente elogiou e disse que é pra chorar. Jade City, outro absurdamente elogiado - e que tá com a trilogia completa lá fora, amém.

The House in the Cerulean Sea, pelo qual eu estava fritando há muito tempo! The Burning God (R.F. Kuang), terceiro da trilogia The Poppy War - comecei o primeiro e já me apaixonei, fechei a trilogia pra não esperar pra ler o resto. E Um gato entre pombos, da Agatha Christie, pro meu projeto de finalmente ler alguma história dessa mulher esse ano!

Bookhaul de aniversário

De casa, ganhei os livros: Ahsoka - porque minha jedi não tão jedi favorita! Match Imperfeito, pra quando meu coração precisar de uma comédia romântica pra aquecer minha alma.

The Dragon Republic, que é o segundo volume de The Poppy War. E Six Crimson Cranes, que além de lindo tem uma história com tudo pra ser favorita.

Agora aos presentinhos dos amigos:

Bookhaul de aniversário

Da Lu, ganhei A Menina na Torre, segundo volume da série iniciada em O Urso e o Rouxinol que eu simplesmente devorei e me apaixonei perdidamente ano passado. Da Bibs, recebi Dawnshard, uma novela do Brandon Sanderson que se passa entre os volumes 3 e 4 de The Stormlight Archive.

Da Duda, Piranesi, que meu deus do céu como eu estava fritando por ele. Do Gabriel, Despertar, da Octavia Butler!

E, pra fechar, o box de O Castelo Animado que ganhei da Adrielli. Fazia tempo que eu estava surtando por esse aqui, então foi outra das muitas surpresas maravilhosas desse aniversário!

De novo: muito obrigada, gente!

3 comentários:

  1. Feliz aniversário atrasado!
    Eu não gosto muito de comemorar aniversário, porque geralmente é o dia que sou obrigada a ficar feliz fazendo várias coisas que eu não gosto. Missão quase impossível. Mas os presentes (ou um dinheiro, sempre ganho ao invés de presentes), valem à pena!

    Tenho muita vontade de ler 'A Biblioteca da Meia-Noite'!

    Até mais;
    Mente Hipercriativa | Universo Invisível

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê, eu só envelheço sem ganhar livros, uma lástima. recentemente li O castelo animado, que fantasia gostosinha, amei demais.

    Bjs, Mi

    Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que venham muitos outros anos! Adorei seus presentes de aniversário. Ganhar livros de aniversário é maravilhoso!

    Que lindeza! Amo a cor azul. É uma das minhas prediletas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo