TBR de Março - Queria Estar Lendo

TBR de Março

Publicado em 4 de mar. de 2022

TBR de Março

Mais um mês, mais uma TBR. Março é mês do meu aniversário e vai ter surto de compras porque é assim que eu extravaso o surto de estar ficando velha; aproveitando isso, bora conferir o que eu separei pra ler e tirar da lista de encalhados?

Para o projeto de Volta às aulas em St. Vladimir, o livro do mês é Tocada pelas Sombras, terceiro volume da série da Richelle Mead.

TBR de Março

Aí temos O Retorno do Rei na nossa Jornada pela Terra-média (meu favorito!) e começando as leituras avulsas com The Poppy War (R.F. Kuang), que me prometeram ser tudo e mais um pouco!

TBR de Março

Às de Espadas (Faridah Àbíké-Íyímídé) era um que estava na minha wishlist e vontade de ler desde o lançamento, e consegui numa promoção recentemente. Entrou correndo na lista de leituras.

TBR de Março

Pachinko (Min Jin Lee) é o escolhido para o #12Paísesem12, e com tempo de sobra pra aproveitar a adaptação que chega pela Apple TV+.

TBR de Março

Por fim, o Brandon Sanderson nosso de cada dia; o livro da vez vai ser Warbreaker, outro solo dele.

Se aparecer mais coisa no meio do caminho como rolou em Fevereiro, vocês saberão. Mas essa é a lista do "preciso ler!".

Me contem aí, planos de leitura para Março?

2 comentários:

  1. Oi!
    Achei a escrita de The Poppy War incrível, mas confesso que o tanto de cenas que podem dar gatilhos chegou a me irritar, li Ás de Espadas ano passado e gostei bastante dele. Sobre Pachinko estou bem em dúvida se vou atrás de ler antes de sair a série.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! Quero saber tudo sobre As de espadas, traz resenha logo. Eu separei alguns para ler, mas sempre mudo de ideia até o final do mês. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo