Pré-venda de Entre Feras e Flores - Queria Estar Lendo

Pré-venda de Entre Feras e Flores

Publicado em 9 de abr. de 2022

Pré-venda de Entre Feras e Flores

Tem novidade da Editora Literalize chegando pra gente! Foi anunciada a pré-venda de Entre Feras e Flores, uma fantasia inspirada em contos de fadas, da mesma autora de Geekerela.

Entre Feras e Flores é uma fantasia em volume único, com tradução de Mariana C. Dias, que foi publicado em 2020 lá na gringa e chegou agora pra gente na edição luxuosa que é de praxe da Literalize: capa dura, diagramação combinando com a história, revisão e tradução impecáveis.

Pré-venda de Entre Feras e Flores



A história acompanha Cerys, nossa protagonista, em uma aventura por uma floresta amaldiçoada.

A sinopse completa, direto lá do site da Literalize, a seguir:

Cerys, filha do jardineiro real, leva uma vida tranquila no reino de Aloriya. Lá não existe guerra, fome ou doença: por causa de um acordo antigo feito há centenas de anos, o reino está protegido contra as forças malignas que se escondem na Floresta além de suas fronteiras, e Cerys conhece esses perigos como ninguém. Quando ela era pequena, uma excursão à floresta matou seus amigos, sua mãe, e a mudou para sempre. Desde a tragédia, ela carrega consigo uma magia estranha – uma maldição – como um lembrete de tudo o que ela perdeu. Ainda assim, desde que ela continue em Aloriya, pode continuar ajudando o seu pai, apoiando sua melhor amiga, tentando lidar com uma raposa irritante que parece nunca sair de seu jardim… Pode continuar a levar sua vida de maneira tranquila. Ou, pelo menos, é o que ela acha. Quando uma nova rainha é coroada, pesadelos há muito esquecidos emergem da Floresta e começam a aterrorizar o reino de Aloriya. Com isso, Cerys é forçada a fugir com nada além de sua magia e dois companheiros inusitados. O objetivo deles? Encontrar a Senhora da Floresta e convencê-la a salvar o seu lar. Nessa jornada sombria e perigosa, segredos serão revelados, destinos serão selados e Cerys terá que dar tudo de si para sobreviver.

O lançamento oficial de Entre Feras e Flores acontece dia 26 de maio e, até lá, você pode garantir o livro + brinde com frete grátis diretamente do site da Literalize!

O brinde da vez escolhido pela editora foi um marcador e poster!

Pré-venda de Entre Feras e Flores
Pré-venda de Entre Feras e Flores


Essa história promete ser uma delícia para quem adora inspirações em contos de fadas e uma boa aventura fantástica, então eu mal posso esperar pela leitura!

3 comentários:

  1. Oi Denise!
    Que edição maravilhosaaaaaaaa!!!!!!!!!
    A Editora Literalize realmente arrasa, vou começar a juntar moedinhas, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Como amei todos os livros da editora que li até agora, assim que recebi o email deles eu já corri garantir o meu. Vi os stories deles e a edição está de arrasar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise! Mais um lançamento da editora para deixar qualquer leitor babando. Pena ter preços tão apimentados. Se der, quero ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo