Vamos voltar para o Grishaverso com o Entre Mundos! - Queria Estar Lendo

Vamos voltar para o Grishaverso com o Entre Mundos!

Publicado em 5 de abr. de 2022

Vamos voltar para o Grishaverso com o Entre Mundos!

Finalmente podemos falar do projeto para o qual fomos convidadas, então o post de hoje é especial para exaltar essa parceria com a Tintaglia - vamos voltar para o Grishaverso com o Entre Mundos!

O Entre Mundos é um clube de livros focado na experiência da leitura; a cada temporada, o Entre Mundos aborda uma saga literária diferente - na passada, foi Duna, do Frank Herbert. Entrando para o clube, você recebe um kit completo da saga em questão, tem acesso a conteúdos exclusivos preparados especialmente para cada livro, e participa de um grupo para discussões das leituras.

Vamos voltar para o Grishaverso com o Entre Mundos!

Nós somos as convidadas da vez, e vamos cuidar de todo o conteúdo exclusivo que encontrarem nessa jornada pelo Grishaverso da Leigh Bardugo!

O Entre Mundos funciona como um clube de assinatura. Dessa vez, no entanto, a Tintaglia vai fazer diferente, porque os livros vão na caixinha de quem estiver assinando! Além deles, a Editora Planeta Minotauro também vai enviar brindes maravilhosos para os participantes - os 10 primeiros a assinarem o clube recebem o colar do amplificador da Alina!


Nossa jornada pelo Grishaverso começa em Junho e vai durar quatro meses; teremos um grupo no Telegram para conversar diariamente sobre o andamento da leitura, um cronograma a ser seguido, lives mensais para discussões sobre a leitura do mês, e uma série de vídeos com conteúdos relacionados às leituras.


Adiantando aqui o que adiantamos na live: vocês podem esperar vídeos com paralelos históricos entre Ravka e a Rússia czarista, curiosidades sobre os personagens, sobre a autora, sobre a criação desse universo, sobre a adaptação da Netflix. Muita coisa incrível pra falar a respeito!

Os livros a serem lidos durante o Entre Mundos serão:

Vamos voltar para o Grishaverso com o Entre Mundos!


E tem mais!

grishaverso

O Entre Mundos preparou um cupom especial para quem acompanha a gente e quiser assinar essa maravilha. Usando o cupom QUERIAESTARLENDO na hora da compra da edição física do Entre Mundos, até o fim da temporada, você garante 15% OFF!

Você já pode garantir sua vaga no clube de leitura e se preparar para uma experiência literária cheia de surtos e de um universo cativante.

Vem com a gente pra Ravka!


3 comentários:

  1. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Joga na Dupla Sena

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, que incrível! Eu não conhecia ainda, mas há tempos estava doida para ler Sombra e Ossos (nem sabia que tinha sido relançada essa edição!). Fiquei muito curiosa para participar agora hahaha
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas.
    Eu vi os stories no Instagram e achei super legal. Se já não tivesse lido eles recente eu participaria. E até que queria essa edições novas, mas paguei foi caro nos outros porque quando comprei eles estavam esgotados e não vou gastar de novo hehe. Não conhecia esse clube ainda e vou lá dar uma olhada.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo