Resenha: Simplesmente Nova York - Sarah Morgan - Queria Estar Lendo

Resenha: Simplesmente Nova York - Sarah Morgan

Publicado em 18 de jun. de 2022


Simplesmente Nova York é o quarto livro da série Para Manhattan, com Amor, de Sarah Morgan. Publicado no Brasil pela editora Harlequin, o livro nos apresenta Molly e Daniel, duas pessoas que estão fugindo do amor e acabam trombando uma na outra no Central Park.

Se você se interessou por Simplesmente Nova York, pode gostar de:


Quando Daniel vê Molly correndo no central park com seu cachorro, ele sabe que é assim que vai conquistá-la: com a ajuda de um amigo de quatro patas. É então que ele recorre as suas irmãs, passeadoras profissionais, para encontrar o cão perfeito.

Ele acaba ficando com Pudim - depois rebatizado como Brutos - um pastor alemão completamente bobão. Embora não seja assim que ele tenha imagina, o truque surte efeito e ele e Molly começam a se conhecer nessas manhãs de corrida.

O que Daniel não sabe é que Molly se mudou para Nova York depois que algo terrível aconteceu na Inglaterra e, desde então, tem evitado se envolver com qualquer homem. E, pior, ela é Aggie, uma blogueira de relacionamentos famosa - e que acabou de convencer um de seus clientes a derem uma nova chance ao casamento.

O que, por sua vez, transformou Aggie em sua inimiga número 1, já que ele esta convencido de que casais problemáticos e tóxicos não devem ficar juntos "pelas crianças". Um trauma que carrega desde a infância.

Porém, a atração entre Molly e Daniel é irresistível, o que pode comprometer tudo que eles acreditam ser verdade sobre o amor e a vida adulta.


Eu tenho um negócio com esses livros da Sarah Morgan. Parece que sempre leio um que gosto e o próximo, não. Gostei muito de ler Amor em Manhattan e aí tive problemas com Por do Sol no Central Park. Adorei Milagre na 5 avenida, mas terminei rolando os olhos com Simplesmente Nova York.

Não me entenda mal, foi uma leitura divertia - em partes. Gostei muito do Daniel, de conhecer mais as irmãs dele, e temos alguns diálogos bem divertidos.

Mas eu realmente tenho um problema com os personagens "traumatizados" da Sarah Morgan. Em Por do Sol no Central Park ela já solucionou o trauma da Frankie de forma muito simples e isso me incomodou. Agora, em Simplesmente Nova York, ela criou toda uma situação para a Molly que simplesmente não faz sentido - muito menos quando a gente leva em consideração que ela é uma psicóloga.

Molly tem esse grande segredo sobre o que aconteceu na Inglaterra, que é o motivo pelo qual ela não quer nunca mais se envolver com ninguém. E, a principio, você imagina que tenha a ver com os problemas de abandono que ela tem, criados pela mãe.


No entanto, quando chegamos no fim, Sarah Morgan da uma curva fechada a direita e mostra que NÃO, não é esse o caso. Inclusive, você passou bem longe. O que seria bem legal.... Se fizesse sentido.

Só que não faz. Ainda mais por que Molly é uma psicóloga, que passou a vida estudando relacionamentos. As coisas que ela revela para o Daniel não fazem qualquer sentido e eu fiquei o tempo todo me perguntando "você não se ouve falar?" o que foi bem frustrante.

No fim, o que começou como uma leitura descontraída e divertida, acabou me frustrando e irritando. Definitivamente Simplesmente Nova York é importante para acompanharmos os próximos dois livros, que vão focar nas irmãs do Daniel. Mas era uma raiva que eu gostaria de ter me poupado.

Título original: New York, Actually
Autora: Sarah Morgan
Tradutora:
Editora: Harlequin
Gênero:  Romance
Nota: 2,5

Resenha: Simplesmente Nova York - Sarah Morgan

Resenha: Simplesmente Nova York - Sarah Morgan

2 comentários:

  1. Oi! Eu li os dois primeiros da série e gosto bastante desta ambientação de romances em Nova Iorque. Esta cidade e Paris são minhas preferidas em romance. O primeiro livro é meu favorito e o segundo me decepcionou em partes, espero que estes próximos volumes tragam histórias que me encantem. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca, é sempre bom ver romances por aqui rs Curiosamente eu não li nada da Sarah, quem leu lá no blog foi a Ari. Ao que parece o próximo livro vc vai gostar mais kkkkkkkkk

    Bjs, Mi

    Na Nossa Estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo