TBR de Outubro - Queria Estar Lendo

TBR de Outubro

Publicado em 4 de out. de 2022

TBR de Outubro

Chegou o mês do terror! E nada melhor do que montar uma listinha de leituras temáticas especialmente pra ele, né? Hoje eu trouxe a minha TBR de Outubro.

Separei cinco leituras dentro do tema de "tirar o meu sono" por motivos de sim. O resto fica livre, porque mês passado eu li um monte de coisa que não estava na TBR. O caos correndo solto, como sempre.

Os livros que eu separei para ler em Outubro são:


Christine (Stephen King). Clássico de terror do King que eu nunca li ou vi. Conheço de nome e pela adaptação que já ouvi muito falar, mas esse é meu primeiro contato com a história. Tô bem curiosa pra ler um terror com um carro amaldiçoado.

TBR de Outubro

Clown in a cornfield (Adam Cesare) que eu vi alguns comentários no TikTok a respeito. É um terror slasher com um palhaço aterrorizando uma cidade. Tem tudo para me encher de medo.

Eu sei muito pouco sobre Serpentário (Felipe Castilho), só que se passa na Ilha das Cobras e que parece misturar suspense com terror. É o único do Castilho que eu ainda não li, e eu amo todos os livros dele. Potencial favorito vindo aí.

Da mesma autora de Meninas Selvagens, Burn our bodies down (Rory Power) tem o que precisa para me perturbar e me deixar tão abubule quanto o outro livro. Envolve uma viagem a uma cidade e investigar um passado que deveria ser deixado em segredo.

TBR de Outubro

Para finalizar, escolhi O Labirinto do Fauno (Guillermo del Toro, Cornelia Funke) para o projeto 12 países em 12. O Totoro é do México, então temos o nosso vencedor do mês. Eu amo, vivo, respiro o filme de mesmo nome, então tô animada pra ver o livro dele.

E vocês, pretendem ler o que no mês de Outubro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo