Uma dica de série por serviço de streaming - Queria Estar Lendo

Uma dica de série por serviço de streaming

Publicado em 9 de mar. de 2023

Uma dica de série por serviço de streaming

Tem serviço de streaming pra tudo que é lado, e como eu voltei a ser a Denise que assiste coisas, separei uma dica de série por streaming que assino. São eles: Netflix, Apple TV, Star+, Disney+, Prime Vídeo, HBO Max.

Fiz essa catalogação de séries com uma única regra: tem que ser original do streaming em questão. Também peguei séries que foram finalizadas ou estão renovadas pra segunda temporada, porque a dor de indicar série cancelada ninguém merece. Bora?

NETFLIX

Uma dica de série por serviço de streaming

Unbreakable Kimmy Schmidt (FINALIZADA)

Com quatro temporadas e um filme interativo, essa comédia produzida por Tina Fey é recheada de um nonsense hilário, com personagens extremamente carismáticos e cativantes e tramas que vão te deixar ??? enquanto passa mal de tanto rir.

A história acompanha Kimmy Schmidt (Ellie Kemper), uma mulher que ficou presa por 15 anos em um bunker, vítima do sequestro de um reverendo maluco. Agora liberta, Kimmy vai descobrir o mundo em Nova York enquanto tenta se adaptar à modernidade e à liberdade.

APPLE TV

Uma dica de série por serviço de streaming

Ruptura (RENOVADA)

Pense numa série bem orquestrada, de explodir a cabeça e te deixar com os olhos arregalados durante todo o episódio. É Ruptura. Essa série de ficção científica explora um futuro (ou passado futurista?) onde uma tecnologia chamada de Ruptura foi criada; nela, a pessoa submetida ao processo divide sua consciência em duas.

A consciência que vai existir fora do trabalho, e a consciência que trabalhar. Não dividem memórias, uma vez que a ruptura acontece assim que a pessoa chega no emprego e sai dele. Mas coisas estranhas começam a acontecer em ambos os lados da vida do protagonista, Marc, que começa a fazê-lo questionar, no ambiente, o que realmente está acontecendo no lugar onde ele trabalha. E, lá fora, a que ele se submeteu.

STAR+

Uma dica de série por serviço de streaming

Only Murders in the Building (RENOVADA)

Apesar de não ser exatamente original da Star+, ela é distribuída por esse streaming, então estou considerando original. Only Murders in the Building é uma comédia/drama/thriller sobre três vizinhos que vivem num prédio antigo de Nova York, e que são apaixonados por true crime.

Quando um assassinato acontece nesse prédio, eles resolvem investigar e criam um podcast para dividir suas teorias com o mundo. Mas, quanto mais investigam, mais cavam segredos obscuros e reviravoltas de cair o queixo.

DISNEY+

Uma dica de série por serviço de streaming

The Mandalorian (RENOVADA)

Mesmo que você não conheça muito de Star Wars, The Mandalorian é uma série que merece ser assistida. Ela tem a alma da trilogia clássica da saga, ao mesmo tempo em que trabalha elementos novos e ainda constrói o clima de nostalgia com as animações.

A história se passa alguns anos depois do fim de O Retorno de Jedi, e acompanha um caçador de recompensas se envolvendo em um problemão quando não consegue cumprir uma missão específica e recuperar uma carga valiosa.

PRIME VIDEO

Uma dica de série por serviço de streaming

Good Omens (RENOVADA)

Baseada no adorado livro escrito por Terry Pratchett e Neil Gaiman, Good Omens tem uma primeira temporada bem fechadinha, porque acompanha os acontecimentos dessa história, mas foi renovada para uma segunda temporada com a benção do Gaiman - o que, acredito, signifique coisas boas.

A história acompanha um anjo e um demônio encarregados de proteger a criança que pode começar o apocalipse.

HBO MAX

Mare of Easttown (FINALIZADA)

Uma dica de série por serviço de streaming

Essa aqui, na verdade, é uma minissérie, mas vale mesmo assim! Um thriller fascinante e chocante que acompanha uma policial, cheia de problemas na família e na vida, investigando o misterioso assassinato de uma jovem mãe.

É aquele tipo de história que te deixa vidrade no que está assistindo, e é impossível parar até o fim. E que fim! A construção da tensão é muito bem conduzida, e as atuações estão dignas de todas as indicações que receberam nas maiores premiações lá fora.

Aproveita o post pra deixar sua indicação de série por aqui!

Um comentário:

  1. Séries incríveis, que eu tenho muita vontade de assistir. Parecem ser séries incríveis.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo