Romances com slow burn - Queria Estar Lendo

Romances com slow burn

Publicado em 9 de out. de 2023

Romances com slow burn

Se você gosta daquele tipo de história que o romance demora pra acontecer, que arranca sua pele e seus cabelos de tanta tensão e ainda assim o casal não fica junto, até que chega os finalmentes lá no fim da história e o beijo acontece! Hoje a lista é pra você. Separei indicações de romances com slow burn pra conhecer.

Lembrando que slow burn (ou romance banho maria, como os brasileiros apelidaram carinhosamente) precisa da demora. Slow burn significa que o casal só vai ficar junto lá pro fim do livro (se for série, pior ainda, vamos sofrer ainda mais até o final feliz). É pra arrancar sua pele e sua sanidade mesmo.

Romances com slow burn


Esses três livros arrancaram minha alma do corpo e esmigalharam ela em muitos pedacinhos. E eu os amo por isso. Aqui temos a mistura perfeita de enemies to lovers com sofrimento e slow burn. Se você quer sofrer porque o mundo está atrapalhando o casal de se amar, é essa trilogia que você precisa ler.

Apesar de não ser uma romantasia, como muitos vendem, é um ótimo exemplo de slow burn. Jude e Cardan demoram pra se tornar um casal. Eles se odeiam, são inimigos, e vivem em situação de um quer matar o outro o tempo todo. Quando o romance começa, ele demora a tomar o ritmo de amorzinho. Tem muito de olhares e pensamentos e é um slow burn perfeito por isso!

Bom dia, você já ouviu a palavra de Zoyalai? Esses aqui são os reis do slow burn. Até porque tem o fator romance proibido, porque o Nikolai é um rei com deveres em busca de uma esposa, e a Zoya é a sua general. Mas o amor está ali, florescendo, não importa o quanto eles resistam. E esse casal tem uma das melhores declarações de amor slow burn do mundo!

Vamos falar de mais sofrimento, por que não? Que tal um romance que nasce nos pesadelos e não pode sair dali, porque um dos lados do casal está preso numa torre? Lazlo e Sarai inventaram o sofrimento em banho maria e eu os amo por isso!

Apesar dos meus pesares com o livro, uma das coisas mais queridas dele é o romance da Ead com a Sabran. Ele demora pra acontecer porque começa na desconfiança, nos deveres reais e de soldada, na impossibilidade por causa da guerra. É um slow burn delicinha!

Curtiram as indicações? Deixa aí nos comentários um slow burn que todo mundo deveria ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo