Autora: Melissa Albert
Editora: Rocco
Número de páginas: 295
Primeira frase da página 100 de O mal entre nós:
"Passamos pelas portas trancadas do ginásio."
Do que se trata o livro?
O mal entre nós é uma história difícil de explicar. Com requintes de terror e suspense, conta a história de Nora, que tem uma única melhor amiga chamada Becca. Elas são o universo uma da outra, construíram até mesmo um Reino de fantasia na floresta da cidade onde vivem, até que Becca - junto a outros dois adolescentes - desaparece em uma noite. Nora não sabe por que, mas parece que Becca deixou pistas para ela, para tentar entender a estranheza dessa situação.
O que está achando de O mal entre nós até agora?
Eu tô completamente fisgada pela história. Mesmo sem entender nada! Tem uma atmosfera sombria, macabra, ao mesmo tempo em que me lembra um pouco os jogos da franquia Life is Strange, com aquela vibe de adolescentes tristes e solitários resolvendo os problemas da vida com um toque de fantasia sinistra.
O que está achando do personagem principal?
Eu gosto da Nora. Acho que ela é uma personagem complexa, ao mesmo tempo em que parece bem simplória. Tô simpatizando com as dores dela, com a confusão e com a raiva que ela tá guardando, então significa que o livro está funcionando bem!
Melhores citações de até a página 100:
"O medo se aproximava, tão escuro quanto nanquim."
"O que quer que tenha acontecido ontem à noite deixou algo no ar."
"Lembrava das meninas em contos de fadas que andavam pelo Vale da Morte sem morrer de verdade."
Vai continuar lendo O mal entre nós?
Óbvio! Eu quero saber o que diabos aconteceu com essa galera desaparecida.
Última frase da página 100:
"- Tem razão."
Amei esse misto de confusão e fascínio! 😅 Me identifiquei total com o “tô fisgada mesmo sem entender nada”, porque adoro quando o livro cria essa atmosfera sombria e misteriosa que deixa a gente desconfiando de tudo. E essa comparação com Life is Strange me ganhou demais!
ResponderExcluirAté mais!
relatosdalih.com.br